11

Holandinha na campanha de Dilma…

Holandinha e a imagem filha-única, que rodou toda a campanha de 2012

Edivaldo com Dilma: desde a base na Câmara

O prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PTC) deve confirmar hoje o seu envolvimento na campanha da presidente Dilma Roussef (TC) no segundo turno.

Pelo menos é o que indica o jantar que ele oferecerá ao ministro Ricardo Berzoini, que vem a São Luís para dar o sinal verde à campanha petista no estado.

O envolvimento de Holandinha na campanha se dá exatamente um dia depois de este blog cobrar dele uma posição eleitoral, já que se declarava “membro do conselho político de Dilma”, na campanha de 2012. (Releia aqui)

E ocorre exatamente numa direção oposta a do governador eleito Flávio Dino (PCdoB), que decidiu declarar-se neutro – embora a maioria dos aliados digam que ele torça por Aécio Neves (PSDB).

É a primeira posição do prefeito de São Luís diferente da tomada pelo seu padrinho político, desde que assumiu a prefeitura.

E acena para uma postura de independência, o que acaba sendo bom para ele próprio, já que ameniza a imagem de tutelado e dependente.

Espera-se outras nesta mesma linha…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Eleitores como Edvaldo Holanda explicam a queda do percentual de Dilma na região Nordeste. Viva Eliziane!! 2016 vem aí.

  2. o que ele realmente quer e tirar voto de dilma fazendo o péssimo governo que ele ta fazendo nem mesmo o flavio dino queria ele por perto

  3. kkkkkkkkkkk

    Tu tá de sacanagem, né? Holandinha não tem nem pra ele .. kkk

  4. EU ACHO GRAÇA QUE AQUI EM SÃO LUIS SE O CARA PENSA DIFERENTE DO OUTRO NO MESMO GRUPO ELE TA ERRADO… SÓ VALE SE TU FOR GÊMEO UNIVITELINO DE PENSAMENTO.. .EU HEIN IMAGINA SE TODO MUNDO PENSASSE IGUAL?????

  5. Na verdade eu já imaginava que Edivaldo teria que apresentar essa postura mais independente nessa questão de apoio.Isso realmente colabora pra que a imagem dele não tenha ares de subserviência.

  6. O cara tem o direito de fazer a escolha politica dele ué.. .ele não nasceu grudado em Flavio….

  7. Eu sempre achei o Holandinha bem diferente do Flavio e tenho que concordar que essa atitude é boa mesmo pra ele por que mostra uma autonomia de pensamento politico.

  8. Qual a vantagem? Holandinha em baixa na capital, ajudará é a afastar o eleitor de Dilma. Tudo isso ai é previamente acertado com o comunista, que certamente tá querendo se ver livre de Dona Redonda.

  9. Foi. Edivaldo vai fazer campanha pra Dilma porque tu pressionou. Foi por isso mesmo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *