9

Neutralidade nada!!! Holandinha assume um lado e vai com Dilma no segundo turno…

holandinha1O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), assumiu definitivamente hoje de que lado está no segundo turno das eleições presidenciais. Ele vai com Dilma, juntamente com os aliados do PDT, do PCdoB, do PP e dirigentes do PT. Holandinha fez questão de participar, hoje, no Turu, da caminhada comandada pelo ministro Ricardo Berzoini (PT), articulador da campanha de Dilma, que veio ao Maranhão a convite do presidente do PDT, deputado federal Weverton Rocha.

holandinha2O prefeito assume a postura eleitoral um dia depois de o blog questionar de que lado ele estaria, já que seu padrinho político, o governador Flávio Dino, optou pela neutralidade. “Estamos todos com Dilma para garantir a vitória da classe trabalhadora”, disse Weverton Rocha. (as imagens são de De Jesus/O EstadoMaranhão)

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Apelo ao Nordeste:
    SENHORES E SENHORAS NORDESTINAS,
    POR FAVOR, AJUDEM A SALVAR O BRASIL E SALVAGUARDAR NOSSOS IDEIAS VOTANDO EM AECIO NEVES. O REGIME POLITICO PETISTA REPRESENTA O COMUNISMO MASCARADO. Por favor, pelo Brasil, por seus filhos e filhas!

  2. caro blogueiro, é impressionante a vossa imparcialidade. costumeiramente amaldiçoa o prefeito holandinha. contudo, no instante em que ambos comungam das mesmas ideias do título da reportagem já se extrai a empolgação de quem a subscreve.

  3. É que ela tá vendo que a trairagem em 2016 vai ser grande, e que o governdor eleito vai ficar em cima do muro, já que os aliados dele do PSDB vão querer a prefeitura, e olha que no dia da eleição esse prefeito deu gasolina pro Dino aquele posto da beira mar nunca tinha abastecido tantos carros desde a decada de 1980, olhem até que nessa gestão ele vem sendo reformado . E dino como não é de confiança vai fazer o mesmo que fez com a Dilma, vai ficar em cima do muro.

  4. Com essa Edivaldo já enterrou sua reeleição, pois ficando contra o PSDB jogou o mesmo no colo de Eliziane Gama. Aécio irá vencer a eleição presidencial com 3 a 4 pontos na frente. Com isso como ficará a situação do Prefeito?

  5. Ai o cara mostra que é jovem, mas tem pensamento proprio, que é tímido, mas sabe se colocar no lugar certo quando a situação exige. Edivaldo tem seus defeitos como qualquer outro gestor, mas demonstra que pensa com a propria cabeça e isso faz toda a diferença

  6. O prefeito ta fazendo o papel dele, de apoiar o grupo ao qual pertence e os candidatos em que ele acredita. Neutralidade é coisa de shampoo…

  7. Olha Holandinha se posicionando rapá… Também sou Dilma e estou com ela também no segundo turno!

  8. Gostei de ver! o cara tem que ter lado! Essa coisa de neutralidade não convence.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *