5

PCdoB vai comandar Infraestrutura no governo Flávio Dino…

clayton

Noleto, à esquerda,  na mesa com Dino e Amorim, em 2012

Pertence ao partido do próprio governador eleito o futuro secretário de Infraestrutura, indicado hoje por Flávio Dino (PCdoB) em suas redes sociais.

Noleto disputou as eleições  municipais de Imperatriz, em 2012, como candidato a ice na chapa do deputado estadual Carlinhos Amorim (PDT).

Ele é professor e empresário em Imperatriz e foi coordenador da campanha comunista na região tocantina.

É o quinto nome confirmado pelo governador eleito…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Secretários pífios,senha de como será esse governo . Vão ter ainda saudades da”Oligarquia “.

  2. Até agora os indicações do Sr Flavio Dino são fraquinhas. Um advogado para a SINFRA? Então tá …..

  3. ESSE RIBAMAR R FALOU TUDO. O QUE EU OBSERVO É FALTA DE APTIDÃO DE FLAVETE,POIS ESSE SECRETARIADO ESTÁ UM SAMBA DO CRIOULO DOIDO,COM MUITOS INDICADOS SEM O MÍNIMO CONHECIMENTO TÉCNICO NA ÁREA EM QUE IRÃO ATUAR,PIOR NEM TEM EXPERIÊNCIA E HABILIDADE PARA O GERENCIAMENTO….ESTÁ UM Ó ESSE SECRETARIADO PSEUDOCOMUNISTA.

  4. CUIDADO PARA NÃO ACONTECER O QUE ACONTECEU COM O DR. JACKSON LAGO, ELE NOMEOU PESSOAS PARA SECRETÁRIO QUE NÃO TINHA O PERFIL PARA A PASTA, E COM ISSO TRAVOU A SECRETARIA. ESSE JOVEM INDICADO PARA INFRAESTRUTURA PODE SER HONESTO, COMPETENTE, DENTRO DA SUA ÁREA DE DIREITO, POIS PARECE QUE SUA FORMAÇÃO ACADEMICA É DIREITO. POIS BEM, NA PASTA DE INFRAESTRUTURA O IDEAL SERIA UM ENGENHEIRO CIVIL, POIS A MAIORIA DOS TÉCNICOS QUE LA TRABALHAM TEM ESSA FORMAÇÃO, E COMO É QUE UM ADVOGADO VAI ENTENDER DE UMA CONVERSA ENTRE OS ENGENHEIRO DE CONSTRUÇÃO DE PONTE, DE VIADUTO DE ESTRADAS ETC? NÃO SEI NÃO, MAS ESSA É APENHAS UMA SUGESTÃO.

  5. Parabéns Governador pela indicação de uma pessoa competente, dedicada, eficiente e acima de tudo importante para Imperatriz e Região Tocantina. Nonato Costa – Presidente do PTB – Imperatriz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *