12

Imagem do dia: o fiscal do Dino…

rodrigo-lagoO advogado Rodrigo Lago – filho do ex-deputado Aderson Lago – terá a missão de fiscalizar todos os demais secretários do futuro governo Flávio dino (PCdoB). Ele vai ocupar a pasta da Transparência e Controle, espécie de corregedoria do secretariado. Missão difícil, sobretudo para alguém herdeiro de quem é, forjado nas articulações políticas desde cedo

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. É a velha guarda do governo Jackson através dos seus filhos na mudança do 65!

  2. ESSE TAL DE RODRIGO LAGO TOMARA QUE NÃO HERDE DO PAI AS ARTIMANHAS POLÍTICAS. SE ELE APERTAR O CERCO COMO É QUE DINO VAI FAVORECER OS EMPRESÁRIOS QUE AJUDARAM NA CAMPANHA? CUIDADO DINO PRO TIRO NÃO ACERTAR O PÉ.

  3. Esteve entre os campeões e aprendeu que temos que olhar os erros, pois os acertos são consequência de uma bela caminhada sem erros. força meu amigo e boa sorte nessa nova caminhada.

  4. Deve ser muito safo, pai que mamaou muito na tetas publicas e uma mãe canhegam ao extremo.

  5. Sujeito competente. Nao vamos ouvir falar em corrupcao no Maranhao. Nao sei e como eles vao pagar os custos da campanha.

  6. Eu to acreditando que este Lago é ideal. O futuro secretário Rodrigo poderia esclarecer o episódio Opera Prima.

  7. Excelente escolha, pessoa integra, competente, habilidoso e honesto. Parabéns governador!

  8. Marco, considerações a parte, conheço o Rodrigo Lago e posso assegurar que essa escolha é de alta relevância pela inteligência e correção do escolhido. Esse meu comentário, reafirme-se, não guarda nenhum interesse político, mas a certeza de um simples cidadão. Abraço, Marcão

  9. o homem da “opera prima” vai fiscalizar quém? Filho de aderson lago ? a mudança deu sinais de da velhas praticas …

  10. KKKKKKKKK…ESSE É TIPO UM COELHO VIGIANDO UMA PLANTAÇÃO DE CENOURAS.SERA QUE É VERDADE QUE “FILHO DE PEIXE,PEIXINHO É” E TOMARA QUE ESSE SEJA UM CASO CONTRÁRIO AO DITO POPULAR. MARCO, SÓ FALTAVA ESSA PARA EU ACHAR GRAÇA ANTES DE IR DORMIR. PSEUDO COMUNISTA…KKKK…SERÁ QUE FILHO RESSUSCITA PAI MORTO POLITICAMENTE?

  11. E a ÓPERA PRIMA, ele irá investigar?
    Digo investigar porque controlar quem o faz é o honesto, sério, competente e ilibado Aderson Mamãe eu Quero Lago.
    Lembro-me do Marques de Lampeduza ao constatar que AS COISAS PRECISAM MUDAR PARA QUE CONTINUEM DO JEITO QUE SEMPRE ESTIVERAM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *