0

Dia da Criança: Prefeitura de Santa Inês faz festa para a criançada

Na tarde/noite da última quinta-feira (16), a Prefeitura de Santa Inês proporcionou uma festa em grande estilo para comemorar o Dia da Criança (12 de outubro). O Espaço Cultural Dona Zima recebeu um grande número de crianças acompanhadas de pais e mães.

No ano passado, o Governo Sem Fronteiras realizou o projeto “Criança

Crianças se divertem com programação da prefeitura

Crianças se divertem com programação da prefeitura

Feliz”, idealizado pela primeira-dama Luana Costa e que percorreu tanto a zona urbana como os principais povoados do Município de Santa Inês.

Este ano, a Prefeitura comemorou o Dia da Criança de forma diferente, oportunizando momentos de diversão a UM número ainda maior de crianças do Município.

Mas, como não poderia deixar de ser, um grande evento foi preparado pela Prefeitura de Santa Inês, sob a liderança das secretarias de Desenvolvimento Social e Educação.

Com uma vasta programação, os organizadores utilizaram como local o

Centenas de crianças e familiares foram ao local do evento

Centenas de crianças e familiares foram ao local do evento

Espaço Dona Zima para receber crianças vindas de várias partes do Município de Santa Inês e também de Pindaré-Mirim.

A estrutura foi montada com diversos brinquedos e barracas para distribuição de lanches, algodão-doce. Na parte de apresentações, o cantor Marquinhos França e banda abriram com show de músicas infantis.

Em seguida, foi a fez das crianças do Projeto Criança Feliz, que apresentaram as danças Linda Rosa Juvenil, Canção Vamos Construir; as Desengonçadas e o Palhaço Literário; Show de Palhaçaria; O Cravo e a Rosa e Carrossel.

Presente ao evento, o Projeto Tempo de Ser Criança participou com shows dos personagens cover Tiririca; Patati e Patatá, entre outros.

Para a o prefeito José de Ribamar Costa Alves e a equipe de organização, o Dia da Criança é uma data que não pode deixar de ser comemorada, pois significa a valorização dos cidadãos do futuro do Município de Santa Inês.

Com informações da Ascom/Santa Inês

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *