7

Neutralidade ou omissão?!?

Diante do que a presidente Dilma Rousseff (PT) fez em favor do governador eleito Flávio Dino (PCdoB) no primeiro turno, ele tinha obrigação de estar ao seu lado neste segundo turno

 

Por causa da candidatura de Flávio Dino (PCdoB) 0 ao Governo do Estado, a presidente Dilma Rousseff (PT) evitou gravar para o então candidato Lobão Filho (PMDB) no horário eleitoral do primeiro turno.

Por causa de Flávio Dino, a presidente Dilma sequer cogitou vir ao Maranhão.

Dilma e Dino: a preferência por ele sempre ficou evidente

Dilma e Dino: a preferência por ele sempre ficou evidente

Desde o início da campanha, ficou claro que Dilma tinha preferência pela candidatura do comunista ao governo.

Isso era explorado pelos próprios aliados do governador eleito, nas redes sociais, em blogs, jornais e rádios alinhados à sua campanha.

Mas no segundo turno, com o mandato de governador já garantido, Dino faz de conta que não é com ele a disputa entre Dilma e Aécio Neves (PSDB).

O comunista, beneficiado pela omissão da petista no primeiro turno, usa a mesma omissão contra ela, no segundo turno.

Enquanto isso, Lobão Filho mostra dignidade e, mesmo sabendo da preferência da presidente, opta por estar ao seu lado no Maranhão.

Flávio Dino está em Brasília, de onde só retorna após o segundo turno.

Pouco importa, para ele, se der Dilma ou Aécio.

E assim se faz a mudança no Maranhão…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Calma ai, cara pálida! Você mesmo, meu caro rechaçou e criticou todas as vezes que Dino se colocou ao lado de Dino.Diga-me uma coisa: Lula apoia Dilma, certo? Lula também pediu voto pra quem aqui no maranhão para governador? Os representantes do PT que vieram ao Maranhão pediram voto pra quem? A direção estadual do PT tava com quem aqui no Maranhão e cada dia faziam questão de mostrar isso através de declarações e ações? A parte do PT maranhense que declarou apoio a dima foi chamada de rebelde. Você parece tá meio atordoado, sem rumo e sem saber mais o que escreve…

  2. caro blogueiro, é impressionante a devoção que vossa senhoria sustenta por lobão filho.

  3. Votei no Flávio Dino. Mas eu considero uma ingratidão da parte dele em não ajudar a Dilma nesta eleição. No ano de 2008 a Dilma veio aqui em São Luís lá na praça Deodoro para ajuda-lo na campanha para prefeito. Além do mais, o Flávio foi nomeado presidente da EMBRATUR pela Dilma. Agora é a vez do Flávio retribuir a ajuda que a Dilma lhe deu.

  4. VEJA COMO SÃO AS COISAS, AGORA OS SARNEY/LOBÃO ESTÃO TE OBRIGANDO A FORÇAR O FLAVIO DINO A ABRAÇAR A CANDIDATURA DE DILMA NO MARANHÃO, NEM O BEBUM LULA QUIS VIR AO ESTADO PARA ISSO, MANDARAM UM ZERO À ESQUERDA PARA COMER LAGOSTA PAGA PELOS OS MISERÁVEIS MARANHENSES, MAIS TAMBÉM, NÃO PRECISA DISSO, BASTA ROSENGANA E LOBINHO 30% PARA AFUNDAR DE VEZ COM A EX-PRESIDENTA DILMA.

  5. E fez muito mesmo…até declarou apoio total ao lobinho aqui no 1º turno, não foi? É muita cara de pau querer apoio agora que a barca furou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *