8

Imagem do dia: Roseana preparando a transição…

Governadora Roseana Sarney fez visita hoje à Via Expressa e da Avenida do Quarto Centenário, em São Luís, obras qe devem ser entregues pelo Governo do Estado até o final de novembro. Além delas, o governo de Roseana tem uma série de outras obras em São Luís e todo o Maranhão. Ela quer entregar todas na transição. (imagem:bloco Gilberto Léda)

roseana1

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Não entendi o post. Essas obras não eram para ter sido entregues. Que negócio é esse de transição? Tem cada uma que você pensa que seus leitores são imbecis.

  2. O presente que DEUS vai dar para os maranhenses e a POLICIA FEDERAL PRENDER ROSEANA se DEUS QUIZER.

  3. COMO BEM FALOU DR. PÊTA, VAI SER TUDO PINTADO, JÁ TA TUDO CERTO COM UMAS EMPRESAS DO RIO DE JANEIRO, VAI SER TINTA PRA TODO LADO.

  4. Se é uma “Além delas, o governo de Roseana tem uma série de outras obras em São Luís e todo o Maranhão”, aponte pelo menos 6 dúzias delas ????? Por favor ! (Ps. sobretudo, uma 6 dúzias dentro da região metropolitana).

  5. O Cara tá apontando e dizendo: ” GOVERNADORA ALI É A PENITENCIARIA DE PEDRINHAS, ACHO BOM A SENHORA APROVEITAR ESSE RESTINHO DE GOVERNO E FAZER UMA REFORMA GERAL E URGENTE, PORQUE É LÁ QUE SENHORA VAI GOVERNAR NOS ANOS QUE VIRÃO”.

  6. Tomara que ela tome vergonha e devolva o hospital do servidor que eles surrupiaram, antigamente era pago somente o IPEM, hoje estão descontando FEPA e FUNBEM, esperamos o novo governo pra ver se acaba essa vergonha de tá tomando as coisa do foncionário, depois aparece com outro nome pra tomar o dinheiro nosso que já é pouco não da nem pra comprar a casca da lagosta uma patinha de carangueijo nem sururu imagine.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *