4

Ministério Público pede à Justiça intervenção no sistema de Transporte em SL…

http://caiohostilio.com/wp-content/uploads/onibus1.jpgA Promotoria Especializada na Defesa do Consumidor deu entrada agora à tarde em uma Representação, com pedido de intervenção no sistema de transporte coletivo em São Luís.

A promotora Lítia Cavalcanti, que responde pela especializada, não reconheceu os termos da licitação que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) decidiu iniciar somente, ontem no fim do prazo exigido pelo Termo de Ajustamento de Conduta assinado com o próprio MP.

Para a promotora, o sistema de transporte em São Luís é caótico, limitado e não atende a população da capital maranhense.

Caso atenda ao pedido do Ministério Público, a Justiça deverá decidir de que forma se dará a intervenção no transporte de São Luís.

Inclusive com o afastamento de gestores do setor…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. O ministério publico não deveria ter permitido que essa situação se arrastasse por tantos anos sem resolução em São Luis. Ai o povo acusa somente esta gestão, mas desde Conceição Andrade que não se troca ônibus nesta ilha.

  2. SE O MINISTÉRIO PÚBLICO DO MARANHÃO FOSSE OPERANTE E CUMPRISSE O SEU PAPEL ISSO JÁ ERA PRA TER ACONTECIDO DESDE O MANDATO DO SR. CASTELO. MAS INFELIZMENTE O NOSSO M. P ESTADUAL SÓ TRABALHA QUANDO A POPULAÇÃO NÃO AGUENTA MAIS.

  3. gostei desse procedimento do MP , pois a prefeitura não tem interesse de fazer essa licitação. O atual secretário da SMTT passou 05 anos nesta pasta e não não teve coragem de fazer ainda se acha o melhor secretário

  4. gostei desse procedimento do MP , pois a prefeitura não tem interesse de fazer essa licitação. O atual secretário da SMTT passou 05 anos nesta pasta e não não teve coragem de fazer ainda se acha o melhor secretário de todos os da SMTT só se for para os empresários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *