5

Uma semana de vida ou morte…

http://mercadopopular.org/wp-content/uploads/2014/10/aecio-neves-jpg_195624.jpgOs tucanos receberam a pesquisa Datafolha como uma ducha de água fria.

Eles avaliam que sua divulgação no “Jornal Nacional” pode ter efeito multiplicador.

Ontem, durante duas horas, o comando da candidatura Aécio Neves se debruçou sobre os números.

O estresse é grande e até os métodos usados pelos institutos de pesquisa estão no pelourinho.

Da coluna Panorama Político, de O Globo

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. DILMA GANHA GENTE QUERENDO OU NÃO. VAMOS PARAR COM OFENSAS. INCRIVEL COMO OS ELEITORES DE AECIM SAO ARROGANTES. KKKKKKKKK
    AGORA SO DAQUI 4 anos.

  2. Depois desse Datafolha os tucanóides enfiaram o rabo entre as pernas, ficaram murchinho igual cachorro quando leva umas lapadas. Dá-lhe, Dilma!!!

  3. a pesquisa foi coletada ontem, divulgada ontem , com metade dos pesquisados e com 2/3 do numero de municípios levando-se em consideração a pesquisa divulgada no dia 16/10… é no minimo estranho. pq isso??

  4. O PSDB e aliados devem se preocupar é com a campanha, pois esse Datafolha no primeiro turno errou por 24% a diferença entre Aécio e Dilma. Colocou Aécio com 21% e Dilma com 46%. Quando abertas as urnas a diferença era de apenas 8%. Nesse segundo turno é a mesma coisa, na semana decisiva inflam a candidata do governo e domingo vamos ver a realidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *