6

Com vitória de Dilma praticamente assegurada, Flávio Dino, finalmente, assume voto nela…

Com Macieira, ontem à noite: Dilma de última hora

Com Macieira, ontem à noite: Dilma de última hora

O governador eleito Flávio Dino (PCdoB) esperou o último momento da disputa presidencial no segundo turno para declarar seu voto.

Equilibrando-se no fio da navalha no primeiro turno, entre vários candidatos – inclusive com um vice do PSDB,d e Aáceio Neves – ele declarou-se neutro no início do segundo turno e sumiu do mapa.

Com Márcio Jardim: ideologia ou oportunismo?

Com Márcio Jardim: ideologia ou oportunismo?

Enquanto aliados de sua campanha se dividiam entre Aécio e Dilma, o comunista silenciou totalmente.

Só ontem ele apareceu, como se tivesse esperado a indicação das pesquisas antes de se posicionar por um ou por outro.

Primeiro em uma festa do presidente da OAB-MA, Mário Macieira, em que esteve vestido em uma camisa de Dilma. Hoje, se deixou fotografar ao lado do petista Márcio Jardim, enrolado em bandeira de Dilma.

E na hora da votação, finalmente declarou que votou em Dilma, seguindo orientação do PCdoB.

Posição ou oportunismo?!?

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Esse coiso é um traíra. Destino de traíra é triste, vide o caso daquele pernambucano.

  2. sarneyzaram o comunismo?
    é impossível governar um Estado pobre ou rico e (investir em infra-estrutura, saúde, segurança, educação, etc,) como foi prometido em todos os cantos do maranhão sem a parceria direta do presidente da república.
    O Dr. Dino fez uma opção arriscada, mas totalmente calculada – tanto dilma quanto aécio sabiam da saia justa em que se meteram!
    para cumprir 40% das promessas de campanha o dr. Dino terá que suar a camisa para obter verbas federais para o nosso Estado.
    só me resta desejar um excelente governo ao comunista!
    é esperar pra ver!

  3. Ele fez alguma declaração formal?
    Vestir uma camisa de um candidato apoiado por parte de seu grupo e dar entrevista com bandeiras ao fundo, pouco significa.
    Se ele deixou formalmente a neutralidade, o caso é grave, pois demonstra extremo oportunismo, atitude que ele mesmo tanto condenou como sendo prática abjeta da oligarquia que ele acaba de superar nas urnas.

  4. Nem posição, nem oportunismo, apenas sabedoria. O pior é que ele não esta sendo original, já vimos muito isso, quando Sarney apoiava um candidato, Sarney Filho outro e Roseana um tercerto, ou seja, qualquer resultado a família ficava bem.

  5. Tú é péssimo em analise política, a Dilma tem tudo para ser derrotada e não é por causa do desejo de mudança, é por ter feito um governo marcado pela corrupção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *