9

Assim previu o blog…

A nomeação do delegado Jefferson Portela pra a Secretaria de Segurança Pública foi anunciada neste blog ainda durante a campanha

Portela: amigo e correligionário de Dino. O blog saiu na frente

Portela: amigo de Dino. O blog saiu na frente

eleitoral.

Jefferson cumpriu até missões de interesse do então candidato Flávio Dino (PCdoB), mesmo ainda lotado em uma delegacia de São Luís.

E tem o aval do atual titular da pasta, Marcos Afonso Júnior, outro simpatizante dinista encastelado no governo Roseana.

A nomeação de Jefferson Portela na SSP, amigo do peito do governador, descarta a volta do deputado Raimundo Cutrim (PCdoB), que ainda tentou se articular pelo cargo.

E aos poucos, Dino vai montando seu governo, uma espécie de confraria de amigos e loteamento de cotas de partidos.

Vai funcionar?!?

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. SE ESSE DELEGADOZINHO ESTRANGEIRO,E COM AQUELA ARROGÂNCIA TODA,CARA DE FEITOR,NÃO DEU CONTA NEM DA CACROLANDIA,ROBALHEIRA E CENTENAS DE ASSASSINATOS DO SEGUNDO DISTRITO NO JOÃO PAULO,COROADO,E CIRCUNVIZINHOS,IMAGINEM CUIDAR DA SEGURANÇA DO ESTADO.

  2. Quando Roseana nomeia os Abreu (incompetentes), Murad, Lobão, aí pode?

  3. Parabéns, Delegado Maymone!
    Vc também tem o mesmo perfil do Jefferson.
    Conheço as suas origens…

  4. GRANDE NOME, FLÁVIO TÁ FAZENDO UMA VERDADEIRA MUDANÇA, PARABÉNS FLÁVIO.

  5. Flávio Dino acertou!!
    Pessoa jovem, séria e competente! Chega da Era CUTRIM!!!!
    Já pensou voltar pros órgãos da Segurança, aqueles que sempre gostaram de mordomia e de massacrar os funcionários!

  6. Boa tarde Marco! Tenho que discordar de você, quando atribui a escolha do Delegado Jefferson a ser do circulo de amizades do governador eleito de forma incontestável, Flávio Dino! A escolha foi técnica e a melhor possível! O DPC Jefferson Portela tem conhecimento profundo do sistema de segurança pública de nosso estado e está ciente dos objetivos e metas do governo que se iniciará em primeiro de janeiro próximo! Um desses pontos, e já levantado em entrevista concedida ao Sistema Mirante no dia seguinte em que foi consagrado de forma inequívoca pelo povo de nosso de nosso estado, ele definiu a meta e o programa de seu governo em relação à área de segurança pública, lembras???? PACTO PELA VIDA! Basta uma rápida pesquisa na net, e lá todo cidadão encontrará farto material sobre o tema! E faço aqui uma pergunta desafio! SABES QUANTO É O CUSTO DE ATENDIMENTO EMERGENCIAL NA ÁREA DE SAÚDE EM FATOS DECORRENTES DA VIOLÊNCIA PÚBLICA, DESDE O ACIDENTE DE TRÂNSITO, ATÉ A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E TODO TIPO DE VIOLÊNCIA QUE CAUSE DANO FISÍSICO A UMA PESSOA???? Não tens obrigação de saber, mais quem trabalha na área de segurança o deveria, e em um país democrático todo cidadão deveria saber, pois cada real economizado neste tipo de atendimento, e um real a mais a ser aplicado na área de saúde preventiva geral! E pouquíssimos se atentam para isso! Os gastos do SUS no Maranhão estão ai, disponíveis na rede para vermos como andam umbilicalmente unidos as ações de segurança e saúde, e desconheço uma pessoa que saia mais sobre isso que o DPC Jefferson Portela! Além de conhecer profundamente este item, os conhecimentos sobre aplicação de Inteligência Policial e estatísticas criminais, temas dominados pelo DPC Jefferson, serão balizadores para implementação de políticas de segurança que terão resultado de forma coletiva, beneficiando a todos! O tempo mostrará isso, com certeza absoluta! Obrigado!

  7. Deça, mais não tem nem comparação. Esse é 100 vezes melhor que Cutrim!
    Ainda bem que Flávio avaliou bem na escolha.

  8. MARCO D’ ERÇA, VC QUER QUE, O GOVERNADOR FLAVIO DINO NOMEI PESSOAS DO GRUPO DE ROSEANA SARNEY…ELE TEM QUE NOMEAR SÃO OS QUEM ESTAVA DO LADO DELE…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *