Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Caro, Adriano tem vergonha de ser maranhense arruma suas malas e rasga daqui BABACA sem NOÇÃO!

  2. Pena que incluem todos os nordestinos na camada ignorante e que jamais desejará sair da total dependência do bolsa família. Bravos 21% dos eleitores maranhenses que não são analfabetos políticos.

  3. ‘Imagina se o Brasil for dividido e o Nordeste for independente”….. Já iniciou o processo reverso de migração de nordestinos do sudeste e sul, voltando para o Nordeste…… Quem fará o serviço pesado do Sudeste/Sul? ….. Tem gente que vai achar ruim…

  4. Imagina! Se fosse dividido quem iria pagar o bolsa familia, já que o dinheiro vem do Sul e Sudeste? Alem do mais nao são todos os nordestinos que são ignorantes, mais a grande maioria que insiste em viver na miseria. O cara que venera Lula, Dilma e o PT vai se esperar o que?

  5. Marco,neste instante, o sistema elétrico do Tocantins composto pelas UHE de Estreito e Tucurui estão enviando para São Paulo mais de 5500 MVA. São cerca de 12 turbinas que consomem em média 600 metros cubicos de água por segundo, totalizando mais de 7000 m3 por segundo.
    se multiplicarmos esse valor por 3600 ( uma hora tem 3600 segundos) e o resultado por 24 horas, teremos o resultado do volume de água que o rio Tocantins está mandando em forma de energia elétrica para São Paulo.
    Se as UHE de Jirau e Santo Antonio ( Rio Madeira) , belo Monte ( Xingu) e Teles Pires ( Rio Teles Pires) não começarem a gerar energia elétrica ( cerca de 18 000 MVA ) até Julho do ano que vem, São Paulo ACABA.

  6. Cara, o sotaque desse cearense é horrível. Nem aguentei ver o vídeo todo!

  7. Deça,

    O melhor comentário que posso fazer é que a poesia lavou a nossa honra e cuidou da nossa alma. Só podemos é sentir orgulho da nossa história.

    Obrigado por nos trazer esse presente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *