7

São Luís: Vereadora chora em plenário por não conseguir aprovar Requerimento

vereadora

Fátima Araújo exibe a pauta com seu Requerimento aguardando análise: um mês parado

A vereadora Fátima Araújo, suplente no exercício do mandato na Câmara de São Luís, chorou hoje, em plenário, ao desabafar pela falta de quórum na Casa.

Ela tenta, há um mês, pelo menos encaminhar a tramitação de um Requerimento endereçado ao Governo do Estado, pedindo a ampliação do sistema Internet Gratuita, para duas de suas bases, a Vila Conceição e João de Deus.

A Câmara está, há dias, sem sessão. Desde o resultado do primeiro turno, os vereadores não aparecem para trabalhar.

Hoje, após ver frustrada mais uma tentativa de ver sua proposição aprovada, a parlamentar não suportou e chorou.

Abaixo, o vídeo do choro da vereadora:

Com informações do blog de Ricardo Santos

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. EU CREIO QUE DEUS VAI ME DA MANDATO EM 2016 NÃO TENHO DESEJO DE PODER MAIS TENHO UM SONHO . MOSTRA P ELES O QUE E UM VERDADEIRO REPRESENTANTE DO POVO , NA CAMARÁ, DINHEIRO NÃO E TUDO ,

  2. por isso que vou me candidatar a vereador em 2016 chega de politico que só quer mamar e ficar rico vou mostrar como e que se faz o povo não e mas besta por causas de vereadores assim que nossa cidade estar acabada e cada dia ficando pior

  3. vereador,,não faz nada,,só enrriquecie as custas do povo,,

  4. Infelizmente isso é uma prova inconteste da importância que a maioria dos parlamentares – independente do âmbito – dar aos seus mandatos. Fossem empregados já teriam sido demitidos. Como se trata de representantes do povo – o povo é apenas um detalhe(RSRS) – nada acontece. Lamento pela boa intenção da vereadora.

  5. Professor Dèça, nao peques como os outros que se apossam (copiam e colam) dê os meus créditos. Humildemente seu aluno, Ricardo santos.

    Resp.: Não viu o crédito ao final da matéria?!?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *