4

Flávio Dino anuncia Geraldo Cunha Carvalho Júnior para diretoria do Inmeq

IMG-20141029-WA0000Flávio Dino anunciou na manhã desta quarta-feira (29) mais um nome que integrará a sua equipe de governo a partir de 1° de janeiro. Geraldo Cunha Carvalho Júnior é a 11ª indicação para compor a próxima gestão. Ele será o diretor do Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial do Maranhão (Inmeq).

O Inmeq é um dos órgãos públicos da administração estadual que exercem o papel de proteção ao consumidor. Entre as atribuições, a fiscalização de produtos e instrumentos, como balanças, bombas de combustível, taxímetros, entre outros, e acompanhamento de medidas. Além disso, compete à instituição proteger o consumidor e mantê-lo informado, orientando sobre os cuidados que se deve ter ao adquirir produtos e serviços.

Conheça o perfil do novo diretor:

GERALDO CUNHA CARVALHO JÚNIOR – Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial do Maranhão
Economista formado pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Geraldo Carvalho possui pós-graduação em Engenharia Econômica (UFMA). É membro conselheiro do Instituto de Cidadania Empresarial do Maranhão (ICE-MA) desde 2011. Foi professor da Universidade Nove de Julho (São Paulo). Possui ampla experiência na área de relação com o consumidor, já tendo atuado como representante de operações de campo do Banco Volkswagen, gerente comercial da Agisa – indústria sediada em São Luís.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Qual é a implicância da biba velha Machadete contigo? Por onde eu chego essa viadete está falando de vc.

  2. Fomos colegas no curso de economia da UFMA. Geraldo era um aluno abaixo da média, com posições próprias da ultradireita brasileira. Defendia a TFP em tempo integral. No mesmo período Flávio Dino, Jefferson Portela e Douglas Martins (juiz, atualmente) eram militantes do PT e coordenadores do DCE, que passara a ter coordenação no lugar de presidência (a última havia sido ocupada por Márcio jerri).

    Em 1989/1990 Geraldo expirava, inspirava e transpirava Collor por todos os poros e, por isso, em certa ocasião foi hostilizado pelo prof. Flávio Farias, o porraloucão.

  3. Parabéns a equipe de Flávio Dino.
    Conheço o sr.Geraldo, profissional sério e competente, sempre foi um exemplo como pessoa e como economista.
    Que ele tenha sucesso nessa função.

  4. Já trabalhei com ele, super inteligente, competente e muito honesto. Prof Geraldo, o Sr. terá um grande abacaxi para administrar. Muita irregularidade e uma pasta sem ação. O consumidor espera que vc e sua equipe venha para trabalhar e não para ocupar mais uma mesa. Boa Sorte!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *