4

Hildo Rocha entra no debate da reforma política…

Hildo Rocha, já inserido no debate em Brasília

Hildo Rocha, já inserido no debate em Brasília

O deputado federal eleito Hildo Rocha (PMDB) participou, em Brasília, de reunião da bancada peemedebista e deu seu posicionamento em relação à reforma política, que começa a ser novamente debatida no país.

– Opinei pela reforma urgente, já a partir de 2015 – disse o parlamentar, que está na capital federal organizando as questões ligadas ao futuro mandato.

Para o deputado Hildo Rocha, a realização de Plebiscitos ou referendos sobre o tema reforma política pode atrasar ainda mais o debate  e inviabilizar a implantação de mudanças.

– Os deputados federais não podem fugir a este debate – pregou.

Na reunião do PMDB, foi discutido também o posicionamento do partido na próxima legislatura. O parlamentar maranhense defendeu a participação peemedebista em blocos, como forma de fortalecer a legenda.

Em Brasília, Hildo Rocha participou também da reunião da bancada federal maranhense, que começou a discutir as emendas para o orçamento federal de 2015.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. É verdade mesmo Val o que vc disse está certo em moro em Cantanhede e conheço Hildo Rocha ele é uma pessoa de bem que gosta de trabalhar de para ajudar seu povo carente. Hildo foi o melhor prefeito que Cantanhede já teve por dois mandatos seguido com muitas obras pelo o município e nas zonas rurais. Só aqui Hildo teve a maior votação que nenhum deputado já esteve na história do povo Cantanhedense foi o mais bem votado nas eleições de 2014 mais de 3 mil votos válidos. O kabão prefeito Zé Martinho não chega aos pés de Hildo Rocha.

  2. É verdade mesmo Val o que vc disse Hildo é pessoa de bem eu mora em Cantanhede e conheço ele foi prefeito duas vezes de Cantanhede e foi o melhor prefeito que nós já tivemos aqui em nossa cidade. Esse outro prefeito conhecido como kabão o Zé Martinho não chega aos pés de Hildo Rocha.
    Hildo é admirado pelo o povo Cantanhedense aonde teve a maior votação foi mais de três mil votos para deputado federal nesse ano.

  3. Ismael,do pouco que conheço o Hildo, é uma pessoa compromissada com tudo que fez e com o que prometeu durante sua campanha.Ele não decepcionará quem o elegeu.

  4. Começou bem. Tomara que faça um bom mandato. Afinal estamos cheios de políticos sem compromisso com o povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *