2

Neto Evangelista vai comandar secretaria evaziada por Flávio Dino…

http://4.bp.blogspot.com/-TNnj7b-a8z0/U2AMPcMsG9I/AAAAAAABaZg/gnfm9goFjzc/s1600/neto+evangelista+-+PDT.jpgQuando foi anunciado como futuro secretário de Desenvolvimento Social, o deputado estadual Neto Evangelista (PSDB) foi informado que a pasta perderia o controle das ações da Agricultura Familiar.

Mas a pasta de Evangelista ficará ainda menor;  e vai perder exatamente as ações sociais.

O próprio governador eleito Flávio Dino (PCdoB) já anunciou que as ações para melhoria dos índices sociais nos municípios serão repassadas a uma nova pasta – a quarta a ser anunciada por Dino: Secretaria de Direitos Humanos e Participação Popular, que será comandada pelo jornalista Chico Gonçalves.

Neto Evangelista assumirá uma pasta esvaziada pelo próprio Flávio Dino, portanto.

Embora deva-se levar em conta o perfil de ação de cada um, é preciso lembrar que o atual titular da Sedes, Fernando Fialho não conseguiu das visibilidade à Sedes gigantesca do jeito que é hoje.

Terá condições Neto Evangelista de repercutir as ações da pasta esvaziada?

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. O Fialho vai deixar a Sedes com um impressionante passivo de convênios fantasmas e de irregularidades as mais diversas. A coisa ali está feia, meu irmão, e ele está chamando os maiores especialistas na área para “fechar a conta”…Te cuida Evangelista, só mesmo muita oração!!!

  2. Boiolete da Revista Péssima está dizendo no Twitter que você não acerta uma.
    Quero saber se essa bofete vai receber ISO de Dinete para passar o dia sem fazer nada durante o próximo governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *