Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. DISCORDO, Marco D’Ça: O PT no Brasil são mais de quatro divisões e no Maranhão aparentemente tem apenas DUAS. PORTANTO, NÃO ESTÁ RACHADO.

    No final do Segundo Turno, unimos até quem estava sobre e sob os Muros e a despeito de “Lideranças”, a Presidenta recebeu a maior votação proporcional do Brasil no Maranhão e não venha dizer que foi por reunião de “A” ou “B”, mas da MILITÂNCIA PETISTA que enraizou nas pessoas beneficiadas pelos Governos do Presidente Lula e da Presidenta Dilma e seus Parceiros Leais, como o ED Holanda, Weverton, Waldir, Monteiro, e tantos de tantos partidos.

    A Eleição da Presidenta Dilma não enfraqueceu e nem exaltou nenhum fracassado nas últimas Eleições. Quem tinha os Leões nas Mãos e os deixou fugir como gato preto em noite de Lua Cheia, não venha mais querer contar com as Alianças Nacionais para forçar, tentar puxar pelo beiço os PTistas da ALA CNB e outros. Isto nunca mais irá acontecer, prezado D´ÇA.

    Com orgulho, pautamos o jogo pelas regras demandadas do nosso Líder, o LULA, que foi o grande vencedor.

    Mas, em nenhum momento, deixamos de acreditar ou respeitar os companheiros das outras CORRENTES DO PT. Tanto foi, que a representante nacional do PT, Sra. Berenice sempre dialogou com as correntes opostas no estado, sincronizadas nacionalmente.

    Entretanto, o Povo Maranhense, demonstrou que no Maranhão, apenas faltou dentre muitos Filiados ao PT, um líder para comandar e aglutinar os demais eleitores, 79% que de forma livre foram às urnas votar no Projeto Nacional do PT.

    Dito isto, vide exemplo de Minas Gerais, da Bahia, do Piauí e do Ceará.

    Que nenhuma Oligarquia, as passadas ou as futuras caso alguém entenda de querer grudar nos Leões e reiventar codinomes, VENHA INSULTAR OS COMPANHEIROS FERIDOS E FELIZES DO PT, mas sem Rachas, CURADOS PELO SEGUNDO TURNO DE UNIÃO contra as Elites na Eleição Presidencial, para querer tirá-lhes seus sonhos de um País Socialista dos Trabalhadores.

    Tirar o WO e colocar uma “torga”, para quem sempre militou é muito sofrido… Sofremos, mas passou, a OLIGARQUIA ACABOU!

    Eu votei no candidato “improvisado”. Mas sem perder a ternura de ver os trabalhadores mesmo neoliberalizados, astear a Bandeira do Comunismo Socialista nos fucins dos Leões Oligárquicos.

    Precisamos provisionar nossos candidatos, sem Oligarquias, considerando as novas lições que emanaram das urnas: O Voto não tem dono!

    O PT Maranhense é forte e se fez presente na sua militância, no momento mais difícil da vida política Brasileira, onde tentaram dividir o País, os militantes Petistas, disseram não, junto com a Maioria do Povo Brasileira e os nossos Aliados de qualquer Partido.

    Francisco Pereira
    Presidente do Conselho de Ética PT-Barra do Corda MA.

  2. Partido! Partido! é do Trabalhadores!Partido! Partido! é do Trabalhadores!Partido! Partido! é do Trabalhadores!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *