4

Governo e negócios…

De O Estado Maranhão

As indicações para o secretariado do futuro governo Flávio Dino (PCdoB) começam a dar um perfil do que será a nova administração estadual. O grande número de empresários como auxiliares de Dino gera preocupação e expectativa em relação ao foco do governo.

E os empresários – ou indicados por empresários – estão nos principais postos.

Para a Saúde, o médico sanitarista Marcos Pacheco teve indicação chancelada por setores dos cursos particulares de Medicina e por empresas da área de Educação.

Já o secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, empresário do ramo de representação comercial, foi avalizado pelo presidente do PCdoB, e futuro secretário de Articulação Política, Márcio Jerry.

E se for confirmada a indicação do pecuarista Márcio Honaiser para a Educação, será mais um empresário no primeiro escalão do governo Dino.

Ligado ao PDT, Honaiser, além de pecuarista, é empresário do ramo da Educação Superior, na região sul do estado.
Especula-se ainda indicações para o Detran de ninguém menos que o também pecuarista Dedé Macêdo, um dos principais financiadores da campanha do governador eleito, e atuante também no ramo hoteleiro.

A base empresarial do futuro governo marca, portanto, presença forte nos principais postos do primeiro escalão.

Publicado na coluna Estado Maior

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. marcoaureliodeca,

    Você sabe por que 90% das 45.000 Lojas do e-commerce Brasileiro vendem menos de 30 produtos por mês?

    É Porque eles simplesmente lançam um site no mercado, e não fazem propaganda adequada, ou pior, quando fazem utilizam meios de divulgação ultrapassados que só gastam tempo, dinheiro e não trazem vendas concretas.

    Se você quer aumentar as VENDAS não apenas as visitas, entenda como funciona nosso software de divulgação em massa. Que tem uma lógica totalmente inovadora e diferente dos meios de divulgação em massa que você conhece.

    Você define o publico alvo que quer atingir, nosso programam utiliza os buscadores ( Google, Yahoo, Bing … ) para localizar empresas que consumam seus produtos ou serviços, em seguida envia sua mensagem diretamente pelo formulário de contato do site localizado. Isso garante uma filtragem de quem realmente interessa-se por seu produto e uma taxa de visualização superior a 90% pois as mensagens enviadas nos formulários de contato sempre são visualizadas pelo responsável no site. (você está vendo? Então viu que funciona. )

    Em nosso site você pode fazer o download do software, ver videos demonstrativos e ver na integra como funciona a logica de nosso sistema de divulgação em massa. Baixe agora, monte sua campanha. Saia na frente e aumente suas vendas na internet.

    Temos orçamentos a partir de R$250,00. Onde você apresenta seus produtos ou serviços diretamente a 25.000 empresas ( Serão 25.000 formulários de contatos de sites preenchidos com sua mensagem )

    http://www.querovencer.com.br

    Um abraço
    Fabricio

  2. Se o futuro governo tiver em sua maioria empresários nos postos de comando, pelo menos estaremos livres de um governo comunista, o que já é uma boa notícia.

  3. Não entendi. Dizer que o secretário de saúde é indicado pelos cursos particulares de medicina, no mínimo é falar uma bobagem. No Maranhão só existe um curso particularidades de medicina que pertence ao grupo Fecury/Sarney, portanto não faz sentido sua “inteligente” análise.

  4. Quem ler essa coluna do Estado Maior, que nada mais é um exercício de futurologia e de dor-de-cotovelo, pensa que no Governo de Roseana Sarney não houve nada disso. Só para citar dois exemplos, as únicas empresas que ganham ou ganhava licitação no governo dela são de amigos (Atlântica) e parentes (Duvel). Ou estou falando alguma mentira aqui?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *