15

Desgaste de Holandinha é principal desafio para seu tutor, Flávio Dino…

Rejeição ao prefeito de São Luís supera os 70% e pode aumentar copm a tutela do governador, se a população perceber sua incapacidade de resolver sozinho os problemas da cidade

 

O governador eleito Flávio Dino já deu todos os sinais de que vai, no mínimo, torcer pelo seu afilhado político Edivaldo Holanda Júnior (PTC) nas eleições de 2016.

Charge-Edivaldo-Flávio

Deixar-se comandar por Dino pode ser fatal para Holndionha

Dino começou o período pós-eleitoral deixando claro aos demais interessados na prefeitura que vai ajudar o prefeito a tentar superar o desgaste dos dois anos sem ação na capital maranhense.

Mas é exatamente esta falta de ação o principal desafio do governador eleito.

Holandinha tem índice de rejeição superior a 70%. A população já entendeu sua incapacidade de gestão e a dificuldade que tem para conduzir os problemas de São Luís. O prefeito tem pouca voz de comando e tem postura de subordinação até aos auxiliares dos escalões mais baixos da administração.

E é exatamente este o problema.

Leia também:

Bata na mesa, Holandinha!!!

Holandinha sem comando…

holandinha1

Prefeito precisa ter pulso firme

A tutela de Flávio Dino pode ser percebida pela população como sinal de holandinha1 fraqueza do prefeito, de falta de pulso e de incapacidade de resolver sozinho os seus problemas.

O pior é que o próprio Edivaldo parece comemorar esta movimentação de Dino, assumindo publicamente a própria subordinação.

O prefeito precisa assumir as rédeas da gestão, sem tutela e sem reclamações do passado, como ele insiste em fazer, mesmo depois de dois anos no cargo.

Na semana passada, por exemplo, ao lançar as obras de pavimentação do jardim São Cristovão, Holandinha insistiu na tese de que sua gestão é perseguida pelo Governo do Estado.

O eleitor – de Holandinha ou não – quer um líder capaz de resolver os problemas que aparecem, sem choro ou reclamações. E é claro que a parceria com o Governo do Estado é desejável ´para todos.

Mas se a população perceber que prefeito não passa de um boneco do governador, aí a rejeição aumenta.

E ficará difíl – mesmo pçara Dino – salvar o mandato do afilhado…

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. HOLANDA E FRACO,INCOMPETENTE.FLAVIO DINO VAI DA UM TIRO NO PE SE APOIAR ESSE PREFEITO FRACO
    NAO FACA ISSO GOVERNADOR,LIBERTE SAO LUIS DESSE PREFEITO E DO SEU PAI
    TANTA POLITICO COMPETENTE DO SEU LADO

  2. ACABAMOS DE SAIR DA MAIOR GREVE DOS PROFESSORES MUNICIPAIS, DO AUMENTO DE PASSAGENS E RUAS ESBURACADAS E AINDA QUEREM IGNORAR OS DADOS REAIS DA REJEIÇÃO DE PREFEITO FRACO ONDE QUEM MANDA É O PAI! É BRINCADEIRA

  3. O blogueiro ta batendo no Prefeito e depois vai começar a bater no Governador pra ver se arruma uma boquinha, pq sabe q a mamada só duro até o dia 01, vai caçar gato lá perto da sua casa…

  4. quer dizer que holandinha esta esperando o governo fazer obras para ele batizar se suas e muito incompetente .o pior e que tem gente que o defende

  5. Eliziane URGENTE 2016, quem nâo quer acreditar que ED-H NÂO FAZ UMA BOA GESTÃO é imbecil ou babao. Quanto a Eliziane ser arrogante kkkkkkkkk parece mesmo que é ela nâo os comunistas que sao arrogantes

  6. Até o presente momento o jovem prefeito não disse a que veio, o discurso de “…jeito novo…” não passou de retórica e os problemas que assolam a vida de todos nós só aumentam, pois, o “novo” gestor continua com as velhas práticas…
    Alguém precisa dizer ao prefeito que as intervenções que ora estão sendo feitas nas ruas e avenidas da nossa cidade precisam passar por análises e critérios técnicos para contribuir com as melhorias que tanto se espera.
    Não é razoável que se gastem os recursos com obras que não trazem nenhuma vantagem e muito menos melhorias para o trafego caótico da nossa Capital.
    Por falar intervenção na malha viária, quem é mesmo o(s) autor(es) de tamanhas barbaridades e aberrações, nas “obras” que a prefeitura vem fazendo nas avenidas? não vão me dizer que essas maluquices são coisas de gente que algum dia estudou engenharia.
    Quanto a 2016, uma coisa é certa: vou passar a ter mais cuidado e analisar bem em quem confiar meu voto.

  7. Se Castelo que é Castelo, a cara mais lavada de lama na politica maranhense, conseguiu se eleger a outro cargo, mesmo sujo feito um pau de galinheiro, imagine Holandinha ue nao tem um processo nas costas…

  8. Acho muito fraco esse argumento de 70% de rejeição… com base no que? Na margem de erro do Ibope??? Me poupa né! Edivaldo é um homem de Deus e eu so desejo que a parceria dele com o governo do Estado melhore ainda mais as coisas em São Luís.

    resp.: Pelo visto Deus parece não muito satisfeito com ele, né?!? Ou seria com São Luís?!? Afinal, a cidade está um caos… Deus abandonou Holandinha ou a cidade?!?

  9. Pois eu prefiro votar no Edivaldo em 2016 do que nessa Eliziane Grana. Não confio nessa mulher! Totalmente duas caras e arrogante… Com o apoio de Dino ele poderá trabalhar mais pela cidade.

  10. Sinto que essa rejeição de Holandinha vai aumentar , ainda mais quando o governador eleito Flavio Dino colocar em prática as promessas não realizadas pelo pupilo , como é o caso do VLT que provavelmente o governo do Estado irá por em prática esse projeto tão importante para São Luis.
    A incompetência de Hoalndinha é tanta que foi preciso o governo do Estado tomar pra si e resolver os problemas da Ilha !

    Resp.,: Se o DataM fosse sério mesmo e divulgasse números que apura, certamente você veria a rejeição.

  11. Eu realmente queria ver esses 70% de rejeição que o blogueiro tanto fala. Eu, meus familiares e muitos conhecidos meus votamos em Holandinha e até agora ele não nos tem decepcionado.

  12. IMAGINE QUANTO DEVE SER A REJEIÇÃO DA SUA PATROA COM DESCASO CORRUPÇÃO, E VIOLENCIA, O INDICE DEVE BEIRAR 99,9% EITA GOVERNO RUIM

  13. Se até Roseana que é a rainha dos escândalos, acha alguém para apoia – la, imagina o prefeito que é ficha limpa e que segue fazendo seu trabalho.

  14. Esse papinho batido de novo de que o prefeito não tem a aprovação do povo. Horas… Edivaldo holanda ta trabalhado e muito e é por receber reconhecimento de seu trabalho que é acolhido.

  15. Há tanto tempo que tu fala que Holadinha tem 70% de rejeição e o cara ai sendo super bem recebido, colocando asfalto nas ruas do sao cristovao. enquanto tu fala mal, ele está trabalhando…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *