4

Flávio Dino diz à Folha de S. Paulo que fará revolução burguesa no Maranhão…

DINO 1Uma entrevista e uma declaração um tanto quanto inusitada para os eleitores do governador eleito Flávio Dino(PCdoB).

O comunista afirmou que o Partido Comunista do Brasil fará uma revolução burguesa no Maranhão, atribuindo atraso de 300 anos para que isto acontecesse.

Garantir o cumprimento da lei, dos contratos,incentivar os investidores privados, novas formas de organização do Estado que contemplem a participação popular, mas que permitam também de outro lado o desenvolvimento daqueles querem empreender, querem investir – afirma.

A entrevista completa com 10 vídeos pode ser vista AQUI.

 

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. PELO QUE EU SEI A ÚLTIMA REVOLUCAO BURGUESA FOIEM VOLTA DE 1780, NA FRANÇA. E QUE O COMUNISTA VAI MANDAR PARA FORÇA,SE ELE JÁ PENDUROU BIRA,ELISIANE,NETINHO EVANGELISTA E OUTROS ABESTADOES. É REVOLUCAO OU INVOLUCAO? SERÁ IGUAL À INVOLUCAO PROPORCIONADA POR UM PREFEITECO EDI-H.

  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK está armando o bote, esse ai vai acabar de acabar com maranhão

  3. O economista e colaborador da revista Veja versão impressa e na versão online, Rodrigo Constantino ironiza Flávio Dino ao chamá-lo Deng Xioping do Maranhão

    O Brasil é o único Pais em que além de puta gozar cafetão sentir ciúmes e traficante ser viciado, o pobre é de direita e comunista é revolucionário burguês. Parte substancia dessa frase é do imortal Tim Maia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *