Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. Na “25” tem camisa tipo Lacoste de R$ 30,00 que qualquer comunista pode comprar. Deixa o cara de mão meu irmão!

  2. Post Deprimente…!!!!! Você é uma grande jornalista e não precisa disso. Vergonhoso, respeite a si mesmo.

  3. Ridículo esse post postado por um companheiro seu, replicado por seu blog. Ridículo, repito.!

  4. E você queria que ele estivesse vestido como de Marisa, Riachuelo e C&A. Ele pode sim estar de Lacoste como qualquer pessoa da classe média usa. Procura outro assunto porque esse não colou.

  5. Sim e o que isso tem haver para virar um post, sso é falta de assunto para falar do futuro governador deixa ele, afinal todos políticos adoram essa marca LACOSTE. Por sinal bem bonita camisa.

  6. E a Governadora Roseana Sarney, que votou para o PT dos pobres e foi de Lacoste?????? Isso tu não falas, né? Vai procurar assunto pra colocar no post, rapá! Vai fazer análise da política, que tu és muito bem pago pra fazer. Melhor do que ficar replicando nota dos outros, por falta de assunto… quer dizer, falta de assunto, não, né… porque assunto tem demais! Tu que não queres falar, porque a dinastia que tu tanto defendes está em queda meteórica. E teu emprego também! Olha, que o mundo é um oito e giiiiira…. Já pensou se, amanhã, esse mesmo “comunista” que usa o jacaré FRANCÊS da Lacoste passa a ser o teu novo patrão? Hein???? Agora publica na íntegra esse comentário bem aqui, se tu tiveres coragem. Em tempo: quem tá gostando dessa publicidade toda são os franqueados da Lacoste e o próprio Flávio Dino…devem estar adorando a máxima: “Falem mau, mas falem de mim!!!!!!!!”

  7. Marcos, não sou burguês não votei em Flávio Dino, mais eu posso comprar uma lacoste (camisa) com a qual o futuro governador está vestido, isso não significa que ele não acabará com a burguesia. Burguesia é acabar com os salários das pessoas que recebem sem ir trabalhar, de pessoas que nem aqui moram, isso sim eu quero que ele acabe, abraços.

  8. Realmente, falam em revolução burguesa mas suas atitudes são burguesas e só o começo.

  9. Queria que o nome blogueiro me respondesse uma pergunta.
    você compra suas roupas no mercado central?

  10. E a imagem do mês, que vocês fizeram de tudo para transformar em montagem, de Sarney votando no 45? E o pior foi a justificativa: “fiz uma homenagem ao Tancredo.” Sarney, quem conhece, não confia. Simples assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *