5

Rede Sustentabilidade manifesta-se contra manifestações pró-impeachment…

logo-redeMesmo ao lado dos tucanos no último segundo turno presidencial, a Rede Sustentabilidade manifestou-se agora contra o movimento popular que pede a intervenção militar e o impeachment da presidente reeleita, democraticamente, Dilma Rousseff.

Para o Elo Nacional da Rede, estamos diante de manifestações que reuniram setores minoritários e extravagantes que vão contra a democracia:

“Diante das manifestações de sábado (1º/11) que reuniram setores minoritários e extravagantes que chegaram a pedir “intervenção militar” no Brasil, a Rede Sustentabilidade afirma que:

1. Defende o diálogo nacional contra a arrogância e apela para que as forças de oposição mantenham a razoabilidade e a crítica construtiva, sem alimentar nenhum tipo de revanchismo;

2. Defende com radicalidade o Estado de direito democrático e as instituições da democracia brasileira, entendendo que essas precisam ser reformadas e ampliadas, mas jamais destruídas por tenebrosas forças de retrocesso que minoritariamente buscam insuflar a infeliz ideia de golpe militar que a história brasileira já mostrou ser desastroso.

A Rede Sustentabilidade empunha a bandeira da democratização da democracia. Compreendemos o justo sentimento de indignação e oposição da população; contudo, manifestações de extrema-direita ou com inspirações antidemocráticas jamais contarão com nossa simpatia ou apoio.

Liberdade, democracia, justiça social e paz

Elo Nacional da Rede Sustentabilidade”

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. AECIO NEVES PERDEU AS ELEIÇOES PORQUE DESRESPEITOU A PRESIDENTE CHAMADO-A DE MENTIROSA PARA TODO O BRASIL POR ISSO A RESPOSTA VEIO MUITO MAS MIOR NAS URNAS ELE TENTOU DIVIDIR AS PESSOAS TENTANDO CONFUNDIR AS PESSOAS AGORA ELE PRECISA UNIR POVO QUE DESUNIU COM MUITA MENTIRA

  2. Esse facção criminosa ,chamada pt tem que ser aniquilada, extirpada.a melhor forma de fazer isso será em 2018….

  3. Esses bando de palhaços perderam nas urnas e vão querer apanhar tb no tapetão vão se lascar bando de tucanos depenados vão tomar onde as patas tomam seus malditos.

  4. Esses Tucanalhas, em vez de adorarem os Tucanos, adoram os Corvos.
    Carlos Lacerda, apelidado de O Corvo, comportava-se da mesma maneira que os tucanalhas raivosos, para ele Lacerda, o adversário NÃO poderia candidatar-se, e se o fizesse, não poderia ser eleito, mas se fosse eleito, NÃO PODERIA TOMAR POSSE, mas se tomasse posse, NÃO PODERIA GOVERNAR. Nada tão atual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *