6

A submissão de Holandinha a Flávio Dino…

Incapaz de tomar as próprias decisões, prefeito de São Luís submete ao governador eleito até a sua política de alianças ou aproximação com partidos, com medo de ser hostilizado pelo padrinho político

 

Flávio-e-Edi

Holandinha submisso: é Dino quem determina o que ele tem que fazer

O prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PTC) não vai se filiar ao PT, como esperam as várias correntes do partido da presidente Dilma Rousseff.

E não vai se filiar por que teme represália de seu padrinho p0olítico, o governador eleito Flávio Dino (PCdoB), tutor de suas ações.

Holandinha sabe que, ao entrar no PT, passará a ser o prefeito de todo o partido – incluindo os sarnopetistas, a corrente que apoia o governo Roseana Sarney (PMDB) e fez campanha contra o comunista. E para Dino, rancoroso, essa corrente deve receber todas as represálias políticas de seus aliados.

É pela submissão que demonstra a Flávio Dino que Holandinha também teme reforçar seu governo com técnicos preparados pelo PV na área de Meio Ambiente.

A pasta está aberta desde que o seu padrinho levou para o governo o titular Rodrigo Maia. O prefeito chegou a conversar com os deputados estaduais Victor Mendes e Edilázio Júnior, e cogitou ceder a pasta ao PV.  Mas recuou por que a legenda tem também em seus quadros os deputados Sarney Filho e Adriano Sarney.

É desta forma, inseguro, incapaz de resolver seus próprios problemas e de tomar as rédeas de sua gestão, que Holandinha vai se deixando tutelar por Flávio Dino, que quer ocupar cada vez mais espaços também em São Luís.

Mas o eleitor percebe quando um gestor mostra-se submisso a terceiros e incapaz de comandar.

E isso pode ser fatal para o já desgastado Holandinha…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Marco Essa que se intutula “serva de Deus” é empregada da casa do Prefeito por isso que ela tá falando assim precisa do empreguinho!

  2. ANDREIA , O NOME DESSE PRIMO É MÁRCIO??? E O NOME DA MULHER DELE É CAROL??? É ISSO???

  3. Vergonha de ter votado neste menino que só sabe roubar pros seus, só quem não quer v que a família do prefeito está montado na grana, o primo comprou uma lojinha de móveis projetados na holandeses pra esposa brincar de casinha apenas para fachada, o assessor Ronaldo Chapola viaja 3 vezes ao ano pra Disney como nosso dinheiro, família de agiotas que estão ricos com nosso dinheiro, ministério público neles.

  4. realmente nossa cidade esta sendo governada por um menino. esperando que seu padrinho faça alguma obra pra ele dizer que e sua

  5. Você não sabe o que ė uma amizade sincera, por isso tem inveja de nosso prefeito e nosso Govenador, uma dupla abençoada por Deus, nosso Senhor JESUS CRISTO, eles vieram para fazer à diferença. Que vocês queiram ou não. Deus ė FIEL.

    Resp.: ÔôÔÕHHHH, glóóóóriaaaa!!!

  6. PREFEITO FRACO. OS EMPRESÁRIOS TAO DESPACHANDO NA PORTA DO HOLANDAO. O DONO DA MAXTEC TEVE DIA 04 AS 19 HS TRATANDO DE ASSUNTOS E OUTRA$ COISAS MAI$.É UM CONTRATO ABSURDO QUE JA ESTÁ VENCIDO E VEM $ENDO RENOVADO DE TRE$ EM TRE$ MESE$. ALGO MUITO ESTRANHO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *