8

A lição de Madeira que Holandinha deveria aprender…

Enquanto o prefeito de São Luís mostra temor em se relacionar com adversários de Flávio Dino (PCdoB), seu colega de Imperatriz se reúne com Roseana e deixa claro: “Imperatriz não gosta de capachos”

 

O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), mostrou ontem porque é uma das lideranças políticas de personalidade mais fortes no Maranhão.

Um mês depois da eleição do governador Flávio Dino (PCdoB) – que ele apoiou contra o

Madeira com Roseana: e Dino só tem que respeitar

Madeira com Roseana: Dino que respeite

candidato da governadora Roseana Sarney (PMDB) – o tucano recebeu a peemedebista em Imperatriz, com todas as honras de chefe do Executivo.

– Agora sou aliado de Flávio Dino, mas isso não me impede de me relacionar com qualquer pessoa. E principalmente de agradecer – disse o prefeito de Imperatriz.

Madeira contou ao blog que sua postura independente sempre lhe garantiu relacionar-se com quem quiser, sem se submeter a caprichos pessoais ou ciúmes de aliados.

A postura do prefeito de Imperatriz deveria ser seguida pelo seu colega de São Luís.

Edivaldo Holanda Júnior morre de medo de desagradar Flávio Dino, por isso esconde suas relações com pessoas ligadas ao grupo de Roseana Sarney.

A postura insegura de Holandinha tem impedido, inclusive, a formação de uma gestão de qualidade, já que ele teme desagradar o padrinho nomeando técnicos qualificados  ligados a partidos como PV, PMDB, PTB e DEM.

Sebastião Madeira diz que não se submete a imposições deste tipo. E declara:

– Imperatriz não gosta de capachos.

Bem que Holandinha deveria aprender com o tucano…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Quem manda agora é Dino.. acorda.. Não tem Roseana, lobão filho que nunca se elegeu, luis Fernando, Washington luis, ninguém… Se daqui há quatro anos dino não fizer o que prometeu ele vaza e não é para a comandita .. Simples assim

  2. Rapaz, ressussitaram até Luciano Moreira para aparecer na foto do cachimbo da Paz…

  3. O MAL TEMPO ESTÁ NO FINAL, HOLANDINHA AGORA VAI SURFAR EM NUVENS ALTAS, VAI MANDAR ROSENGANA A PQP, QUE ELA SIFU POR TANTAS MALDADE QUE FEZ AOS MARANHENSES, AGORA ELA VAI TER QUE SE EXPLICAR JUNTO À JUSTIÇA, O PRESIDENTE DO TCE TÁ SÓ ESPERANDO ELA DEIXAR O PALÁCIO DOS LEÕES, AGUARDE.

  4. Helena dualibe é de qual partido? Me compre um bode! Antes tuas mentiras eram mais difíceis de descobrir! Pau mandado!!

  5. Holandinha deve é virar as costas pra essa governadora q nunca estendeu a mao!

  6. Edivaldo ja tentou varias vezes tratar com Rosena. Inclusive naquele período das chuvas em maio. Mas a bicha nao cedeu! Ela jamais aceitou parceria e agora ta ai, amargando a derrocada de seu grupo,

  7. Rapaz Madeira é um,Holandinha é outro! Que mania de colocar todo mundo no mesmo patamar! E quem sempre viveu de indisposição para com o prefeito foi dona Roseana… Todo mundo sabe disso.

  8. Marco Deça agora é a Glorinha Kaliu das relações políticas??? Ditando como deve e nao deve ser???! Gente essa blogosfera ta cada vez mais bizarra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *