6

Dois pesos e duas medidas???

unnamed (3)O carro da SMTT circula pelo centro da cidade para fazer sua fiscalização, mas, dependendo de quem é o motorista, eles agem de forma diferente.

São tolerantes com quem lhes convém e são rígidos com os que não lhes “convém”. Para completar, não respeitam a própria sinalização que tanto cobram da população, conforme a imagem enviada e feita hoje às 10:26 da manhã.

Estacionam seu carro e se ausentam do veiculo por vários minutos, adentrando estabelecimento de lanches da rua de Santana deixando o veículo estacionado em local proibido por até 30 minutos.

A população espera uma providência da secretária municipal…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. hum. isso nem viatura de fiscalização. eh administração ! blogueiro postando comentario errado. e se fosse de fiscalização tambem concordo. nada contra eh fiscalização deve colocar onde for conveniente mesmo no lugar proibido. mais nao eh o caso disso :/ t +

  2. concordo. acho q eles devem colocar o carro sem problema ai. eh viatura de fiscalização. ou deve estacionar no meio da rua kkkkk. tem um carro atras do carro da smtt. ele deve ter levado a multa e tirou a foto da viatura pra tentar justificar o erro dele kkkkkkk. foto tirada de dentro do veículo.

  3. nao olhei nada errado ai. acho q eles podem colocar o carro onde eles quiseram pq isso faz parte do serviço deles. no código diz que eles tem livre circulação e estacionamento.quem dever ter tirado essa foto nao deve gostar de agente de trânsito. aliás ninguém gosta de ser fiscalizado. nada contra eles. por isso q ando td certinho e evito cometer qualquer infração. vejo cada condutor fazendo absurdo no trânsito. Gostaria de ver era mais desses carros circulando as ruas de sao luis.

  4. A critica é a expressão dos ignorantes. Vc ai que tirou a foto. Mostra ai a foto dos agentes lanchando. Eu trabalho ali perto e vejo todos os dias… os agentes descem da viatura e se ausentam para autuarem os carros ali estacionados irregular.

  5. Amigo isso é uma vergonha, ele é meu supervisor fica ferrando agente ae saimos ou chegamos tarde… isso não é aceitavel os supervisores do Centro ficarem sem giroflex estacionadoa prejudicando a cluidez do trânsito. vergonha!!!

  6. Sem querer defender a smtt, a imagem não demonstra ter ocorrido nenhuma irregularidade, pois o veículo está estacionado antes da placa de sinalização, e, pelo Código de Trânsito, a proibição só vale a partir da placa sinalizadora inicial, e até aquela usada para delimitar o termino do local da proibição. Se existir uma antes da parte traseira do veículo estacionado,o que não é possível saber pela imagem, aí sim estaria configurada a infração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *