7

Flávio Dino cada vez mais Sarney…

Comunista imita o ex-presidente nas ações, nos projetos de poder e até na montagem do governo. Mas é preciso ter cuidado para não virar apenas uma mera cópia do que dizia combater

 

Este blog já mostrou aqui que o sonho do governador eleito Flávio Dino (PCdoB) é ser o novo Sarney no Maranhão.

A evidências ficam claras em seus gestos, suas ações e seu pensamento, o mesmo que Sarney tinha há 5o anos, quando assumiu o governo maranhense.

E ficaram mais fortes durante a campanha, quando Dino se autointitulava na programa como “o novo líder do Maranhão”.

Eleito, Flávio Dino continuou a seguir os passos de Sarney.

Leia também:

Flávio Dino, Sarney, o Brasil e o Maranhão...

Flávio Dino e a sua relação histórica com os Sarney…

Jornal alinhado a Flávio Dino orienta comunista a ser como Sarney…

Até o secretariado de Dino, com gente nova, desconhecida dos meios políticos e com verniz técnico, tem inspiração na formação dos auxiliares de Sarney, que chegou a trazer gente até da Europa para formar seu governo.

Não há dúvida de que o sonho de Flávio Dino é ser o novo Sarney, com a diferença que, enquanto Sarney chegou onde chegou por contingências do destino, Dino já entra com planejamento definido para isso.

Sarney foi presidente da República, quatro vezes presidente do Senado e se tornou o político mais influente do Brasil nas últimas três décadas.

Flávio Dino, pela inteligência, pela capacidade de liderança e pelo preparo, também tem condições de fazer o mesmo caminho, mas precisa tomar cuidado.

Por que a cópia de um projeto, sempre será apenas uma cópia…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. SÓ SE FOR UMA CÓPIA COM TINTA PIRATA kkkkkkkk….
    MARCOS! ONDE JÁ SE VIU QUERER COMPARAR ESSE PSEUDÃO COM O PRES. SARNEY. PIOR COM ESSE ARREMEDO DE SECRETARIADO AÍ EU VÍ!

  2. Marco, teus posts a cada dia estão mais perdidos, atira para todo lado tentando acertar alguma coisa. E Sarney com todo respeito é patamar para alguém se espelhar? Se ele tivesse cuidado bem do estado, da cidade tudo bem! Basta você conhecer Teresina, Fortaleza, Natal.. Capitais desse mesmo Nordeste pobre mais com uma imensa influência do capital privado. E o que os Sarney fizerão alem de enrriquicer? Nada! Então pergunte para qualquer cientista político, não há espaço mais para Sarneys, ACMs, entre outros. Simples assim….

  3. NINGUÉM CONSEGUE SER IGUAL SARNEY, ELE É ÚNICO EM TUDO, ATÉ PRA VOTAR ELE TEM SEU CHARME, FALA QUE VOTA EM UM E VOTA NO OUTRO, É MUITA CARA DE PAU, É SER MUITO TRAÍRA, É MAIS FALSO DO QUE NOTA DE 3 REAIS, SEMPRE VIVEU PULANDO DE GALHO EM GALHO, SEMPRE DO LADO QUE GANHA, NÃO TEM O MENOR ESCRÚPULO, NEM MESMO DEPOIS DE VELHO E GÁ GÁ NÃO ESQUECE A VELHA MALANDRAGEM DE RECEBER UMA PROPINA, E AINDA POR CIMA ENSINA SUA MIMADA FILHA A SEGUIR SEUS PASSOS, NINGUÉM CONSEGUE A CHEGAR A TANTO.

  4. Que gestos ? Que ações? Que Pensamentos ? Marcos, assemelham Flavio Dino à Sarney? Você está sendo anacrônico. Flavio Dino e Sarney são de épocas diferentes, com valores e mentalidade política diferente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *