4

Arnaldo Melo confirma: assumirá governo dia 5 de dezembro…

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), confirmou hoje que vai assumir o Governo do Estado a partir do dia 5 de dezembro.

arnaldo_roseana

Arnaldo Melo e Roseana Sarney

Ele revelou que teve uma conversa com a governadora Roseana Sarney (PMDB), no fim de semana, quando foi acertada a renúncia dela e a sua ascensão ao posto.

Ao contrário do que se especulou nos últimos dias, a posse de Melo no governo não dá a ele qualquer direito a aposentadoria de governador.

Ele próprio esclareceu esta questão, hoje, na Casa.

– Quem fala isso precisa estudar. Só garante pensão de ex-governador quem assume por mais de seis meses. Vou assumir por 26 dias. Mas não abro mão deste direito de assumir, caso a governadora decida deixar o posto – disse ele, ainda sem confirmar o acordo já definido com Roseana, o que foi feito pouco depois, por telefone.

A assessoria de Roseana não quis comentar detalhes da conversa da governadora com o presidente da Assembleia…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. O Arnaldo está mentindo descaradamente. Bira fez um pronunciamento na Assembleia mostrando o contrário do que ele afirma e você repete aqui no seu blog…au,au,au,au…

  2. Vamos se informar melhor antes de falar besteira . O próprio deputado já falou que não pode se aposentar como governador. Só se ficasse no mínimo 6 meses

    resp.: Acho que você é que precisa aprender a ler melhor. O que você diz é exatamente o que está no texto. Ah, e tem mais: o correto é “vamos nos informar melhor” e não “vamos se informar…”. Ok?

  3. Ow Brasil sem jeito, o cara assume o governo por 25 dias e já pode se aposentar como governador, e quem paga a conta???
    Você mesmo, o contribuinte, isso era para ser por no minimo 2 anos no cargo em não uma safadeza dessa, um cargo de 4 anos o cara com 25 dias já todas as regalias de um governador.

  4. Enquanto isso pessoas de bem que trabalham e dão duro para ter as coisas ficam trancadas em casas com medos de bandidos que matam por um celular. Vai tarde e não vai deixar saudade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *