Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Casa de Luiz Alfredo era mesmo o alvo dos bandidos…

Imagens já obtidas pela polícia mostram que os criminosos circularam algumas vezes a quadra da residência do médico; e poderiam, se quisessem, ter feito outras vítimas

 

Nixon, um dos bandidos: ele sabia o que queria

A polícia maranhense começou a atuar numa linha de investigação que aponta para o fato de que a casa do médico Luiz Alfredo Guterres havia sido definida previamente como alvo dos bandidos na manhã de domingo, quando ele foi morto a tiros.

Imagens de segurança das casas da rua, já em poder da polícia, mostram que os bandidos ficaram várias horas rondando a quadra, a bordo de uma caminhonete Frontier.

Os quatro assassinos – dois dos quais já presos – tiveram oportunidade de entrar em outra casa, quando o dono abriu o portão para sair.  Em outra casa, um morador saiu do carro estacionado na porta de casa, momento em que os bandidos passaram, sem incomodá-lo.

As informações sobre as imagens foram reveladas hoje, em entrevista coletiva do delegado Marcos Antonio Fonseca, da Delegacia de Homicídios.

Após ignorar as possíveis duas vítimas, os bandidos usaram o carro para arrombar o portão da casa de Luiz Alfredo, e a invadiram de arma em punho.

Após certo tumulto, cujos motivos ainda não forma esclarecidos, mataram o médico com dois tiros…

Sair da versão mobile