Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Weverton Rocha articula espaços para Holandinha em Brasília…

Líder estadual do PDT e uma das principais lideranças pedetistas em Brasília, deputado mostra ao prefeito a importância do partido para os interesses nacionais de São Luís

 

O deputado federal reeleito Weverton Rocha (PDT) tem feito pelo prefeito Edivaldo Júnior (PTC) o que poucos aliados fizeram por ele nestes dois anos de mandato.

A agenda que Holandinha cumprirá em Brasília esta semana foi toda articulada pelo pedetista, que o acompanhará nas audiências.

Em 2013, Rocha já articulava para Edivaldo em Brasília, como nesta audiência com Paulo Bernardo

Edivaldo já tem confirmada agenda com pelo menos três ministros.

Será recebido pelo titular da Saúde, Arthur Chioro, pelo ministro do Trabalho, Manoel Dias e pelo ministro de Relações Institucionais, Ricardo Berzoini.

O petecista também tentará uma audiência com a ministra do Planejamento, Orçamento, e Gestão, Miriam Belchior, para discutir a possibilidade de parceria institucional em projetos do PAC.

Berzoini esteve em São Luís no segundo turno da campanha presidencial por articulação de Weverton Rocha. O petista visitou a governadora Roseana Sarney e recebeu dela a garantia de que Dilma alcançaria 80% dos votos. Chegou a 78%.

O ministro esteve também com Holandinha.

Foi esta agenda que levou o prefeito às ruas, em campanha pela presidente Dilma Rousseff (PT), em seu primeiro gesto na campanha presidência.

Agora, os dois – deputado e prefeito – vão à Brasília, para cumprimentar o ministro pela vitória do PT.

E, é claro, articular projetos para São Luís.

Aliados agem assim…

Sair da versão mobile