3

Evangelista reúne-se com titular da Sedes para conhecer ações da pasta…

O deputado Neto Evangelista (PSDB) reuniu-se na tarde desta quarta-feira com o atual secretário de Estado do Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar (Sedes), Fernando Fialho, e gestores da pasta.

A reunião faz parte de uma série de ações do deputado que deve, a partir de janeiro, assumir o cargo.

neto

Ao lado de Fialho, Neto acompanha explicações sobre o funcionamento da Sedes

Na reunião o deputado assistiu a treze apresentações que mostraram a atual situação da secretaria. Fernando Fialho abriu a reunião colocando toda a equipe da Sedes à disposição do futuro secretário.

O deputado ficou feliz com o que viu e fez elogios aos membros da equipe.

– Podemos perceber que existe uma preocupação em dar ênfase nas ações finalísticas, que beneficiam a população diretamente. Tudo isso em detrimento do mar burocrático que às vezes interfere na qualidade dos serviços públicos – afirmou.

Nos próximos dias Evangelista deve ter reuniões com cada setor da secretaria em separado para colher mais detalhes.

– Logo depois das eleições e após o anúncio de nossa indicação para a Sedes pelo futuro governador Flávio Dino, senti a necessidade de começar logo a trabalhar. Estou indo onde as iniciativas foram positivas no Brasil e, acima de tudo, conversando com os profissionais aqui do Maranhão – destacou.

O deputado fez questão de afirmar que a próxima gestão da Sedes será participativa e terá como ponto de partida e base a experiência das pessoas, movimentos sociais e entidades que já atuam no setor.

– Como deputado sempre acompanhei a atuação das entidades e dos movimentos sociais nas políticas públicas que envolvem a Sedes. Além deles, também têm papel fundamental os profissionais. Nossa gestão será compartilhada e estes segmentos terão um papel de protagonismo na formulação destas políticas – garantiu.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. O secretário Fernando Fantasma Fiasco está doido para passar a “bomba” para o Evangelista. Maior orçamento e melhor estrutura de todas as secretarias, além do apoio explícito de Roseana, a atuação de Fiasco foi pífia: comprometeu os resultados do governo, não botou o pé na estrada (até porque muitas que ele patrocinou sequer existem…), e ainda protagonizou muitos escândalos. Merece o apelido com que vai deixar a pasta!!

  2. Neto, tu tens que tirar muitos do que estavam nessa reunião, tem muito bandido ali disfarçado. Cuidado não vá cometer o erro de permanecer bandidos na sua gestão. Fica a dica e investigue-os primeiro.

  3. Neto Evangelista, amplie e reforme os restaurantes populares, o povo também tem fome de comida de qualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *