5

Imagem do dia: diálogos pelo Maranhão…

dinosO governador eleito Flávio Dino (PcdoB) e o prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PTC), estiveram hoje com abancada maranhense no Congresso Nacional. Foram recebidos pelo coordenador Sarney Filho (PV).

unnamedEm clima de cordialidade, Dino garantiu governar com todos, “independentemente de posição político-partidária. A relação amistosa aponta para o que se pode chamar de o verdadeiro diálogo pelo Maranhão.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Pelo menos dois dos que estão aí nessa foto não voltarão mais, graças a Deus: Davi Alves Silva e Zé Vieira. O Maranhão agradece…

  2. Belo trabalho o prefeito tem feito,agora sim ele pode fazer um trabalho ainda melhor,ele tem quem o apoie agora,pois sofria com a falta de ajuda da governadora.Ainda bem que ela está rasgando do mandato.

  3. Ruuum….essa parceiria vai é longe meu povo,estou gostando muito deste desempenho do prefeito e ainda mais agora que ele vai ter o governo estadual para ajuda-ló a melhor ainda mais nossa São Luis.

  4. Edivaldo pegando no pesado para trazer melhorias para nosso muicipio e ainda tem quem fale com o cara não faz nada.Estou gostando de ver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *