13

Novos protestos no dia 15 de novembro…

Novamente, a manifestação de algumas viúvas da ditadura ganhará as ruas, desta vez no dia 15de novembro.

Tudo indica que os protestos serão pelo pedido de impeachment da presidente reeleita Dilma Rousseff (PT).

E de novo, eles parecem não ter entendido o que é uma eleição democrática…

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. Parece que você não entendeu o que é democracia, amigo, e que podemos não concordar, mas temos que assegurar o direito de manifestação do povo. Depois, Dilma nunca foi democrata, ela lutava por uma ditadura comunista no Brasil. O movimento pelas diretas já, esse sim, foi democrata mas Dilma não estava lá…

  2. É deprimente ver que tem gente que mesmo sabendo indubitavelmente que o pt é responsável pelo pior e mais corrupto governo da história desse país, os defende pra ganhar mais dinheiro com isso! Por isso que esse país não vai pra frente, ta cheio de mal caráter como o responsável pelo blog!

    Resp.: Mau caráter (assim com u, viu?!?) é você, que não me conhce e fica falando asnice de conservador reacionário burguês, incomodado com a ascensão das classes menos favorecidas.

  3. Os aspirantes a ditadores ,CAPACHOS de Fidel, desreipeitaram a lei maxima do pais- a Constituicao da Republica Federativa do Brasil – ao enviar dinheiro publico brasileiro, para aquela ditadurazinha comunista e miseravel chamada de Cuba.
    CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.
    Art. 49. É da competência EXCLUSIVA do Congresso Nacional:
    I – resolver definitivamente sobre tratados, acordos ou atos internacionais que acarretem encargos ou compromissos gravosos ao patrimônio nacional;
    Portanto, IMPEACHMENT JA!!!
    O que podemos esperar de um bando de marginais? Que descumpram a lei. Sr. Marco Aurelio, faca-nos um favor: va morar em Cuba ou na Venezuela.

  4. Que barato , os comentários são realmente hilários , uma “moralista” revoltada diz que o bolsa família “não ajudou em nada , só diminuiu a miséria” !! Olha onde vai a visão de uma pessoa . Só que no final ela se desmascara … diz que é uma empresária , que paga mais caro nos impostos agora , tem que pagar funcionários ( assim como o senhor da casa grande agora tem que registrar a empregada , que “sempre foi da família” , mas não participa da herança ) , teve que tirar os pequenos da escola particular e pensa em sair do país . Obrigado , pessoal, por me fazer confirmar meus ideais anti-neoliberais . Eu tenho várias confirmações anti-neoliberais também quando leio os blogs do Reinaldo Azevedo e do Rodrigo Constantino .

  5. Alguns comentários pró-PT, como o seu, me levam a me auto-questionar: ele é ingênuo assim mesmo ou está comprado também?! Aliás, comprar imprensa, apoio político, votos, tudo com o dinheiro público, é só o que esse governo sabe fazer! E é contra toda essa dinheirama do povo jogada fora que temos que ir pras ruas no 15 de novembro!!! Só cheguei ao seu blog, infelizmente, porque estava procurando se teria alguma manifestação em São luís.

  6. Parece que o senhor jornalista é que não sabe o que é democracia! Exatamente por vivermos em um país democrático é que o cidadão brasileiro tem todo o direito de se manifestar. Por menos (um Elba usado) do que a monstruosa ladroagem PETRALHA, Collor foi defenestrado do governo . Porque Dilma que faz parte de uma quadrilha que há doze anos saqueia o país, não pode sofrer impeachment?

  7. Engraçado, o PT sempre foi às ruas gritando fora FHC, fora FMI, fora Collor e nem por isso foi chamado de viúva da ditadura.

  8. Não se pode falar em Democracia com compra de votos. Sem dúvidas os programas sociais foram responsáveis pela reeleição de Dilma, e ao contrário do que ele dizia o número de miseráveis aumentou consideravelmente em nosso pais. Isso mostra que as politicas sociais não tem surtido efeito.
    E nem venha com a contra argumentação de que o numero de pobres diminuiu pois, sabemos que isso ocorreu pelo grande numero de pessoas no bolsa família, números esses que são mascarados, pois não refletem a realidade.
    Sabe o que eu ganhei nestes anos de PT? Nada. Como empresária (empresaria individual) tenho que me virar nos trinta para paguma elevada carga tributária, funcionários, conta de energia que está um absurdo, gasolina que só tem aumentado. Deixei de pagar plano de saúde para mim, para que meus dois filho não perdessem os seus e este ano tive que tira-los da escola privada. Torço para que eles sigam o meu sonho de morar em outro pais. Isso aqui já deu.

  9. PRECISAMOS URGENTEMENTE DE MUDANÇAS NESTE PAÍS. FICAR COMO ESTÁ NÃO PODEMOS ACEITAR. CORRUPÇÕES A TODA HORA, ESQUEMAS, MORTE DE INOCENTES POR BANDIDO, DIREITOS HUMANOS SÓ PARA BANDIDO, ATRAPALHANDO A PUNIÇÃO DE BANDIDO ETC. NÓS COMO SOCIEDADE DEVEMOS PARTIR PARA AS RUAS E GRITAR E EXIGIR MUDANÇAS JÁ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *