2

Prefeito de Paço do Lumiar empossa novos secretários de Ciência e Tecnologia e Administração e Finanças…

IMG_2625O prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro, em solenidade realizada na tarde de terça-feira, 11, empossou dois novos secretários municipais.

Na secretaria de Ciência e Tecnologia, o vereador Kerlon de Oliveira Azevedo, mais conhecido como ‘Miau’, e na secretaria de Administração e Finanças, Gean Monteiro.

Nomeado na última sexta-feira, 7, Miau em pronunciamento agradeceu a oportunidade de estar à frente de uma secretaria e declarou empenho na nova função.

Graduado em Ciência Contábeis, pós graduando em Gestão Pública e com vasta experiência na área financeira, Gean Monteiro afirmou que dará continuidade ao trabalho já desenvolvido na secretaria, além de aprimorá-lo.

Para o prefeito professor Josemar Sobreiro (PR), a nova equipe vai continuar o trabalho desenvolvido buscando sempre a excelência.

São pessoas de trabalho e competência já conhecidos e com certeza trarão o melhor para a nossa população, estamos contanto com o emprenho deles – disse.

Na solenidade, além do prefeito de Paço do Lumiar, estiveram presentes todo o corpo do secretariado do município.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Do que adianta ficar mudando de secretário se a cidade continua abandonada pelo prefeito Josemar, que prometeu MUDANÇA e até o momento não fez nada de diferente dos demais? Pior, esse vereador não tem posição, uma hora ele é oposição e depois é situação, será que dá para confiar neste comunista? Olha pensava que não iria sentir isso, mas sinto saudades do tempo da Bia, pois com tudo o que houve, mas pelo menos a saúde e a educação funcionavam bem e nós éramos atendidos por ela, pois esse cara não atende ninguém. E ainda dizia que era do povão; kkkkk….

  2. Parabéns ao prefeito pelas escolhas.
    Esta de parabéns o paço com gente do paço.

    Sucesso e sabedoria a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *