Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Imagem do dia: o que mudou na relação?!?

Dedé e Flávio, em uma das raras fotos que Dino se deixou flagrar

Pode-se dizer que o empresário e agropecuarista Dedé Macedo teve um papel fundamental na eleição do governador Flávio Dino (PCdoB). E não apenas agora, mas desde 2010, quando Dino ainda engatinhava no sonho de governar o Maranhão. Dedé financiou campanha, manteve a estrutura que o comunista precisou – antes e durante as campanhas de 2010 e 2012 – e investiu o que pôde para ver o “amigo” governador do Maranhão.

Flávio e os Macedinho. Verdadeiro encantamento pelo comunista

Os filhos de Dedé Macêdo – Hernando e Fábio – também  sempre mostraram verdadeira adoração por Flávio Dino. O primeiro é prefeito de Dom Pedro, eleito em 2012 pelo PCdoB. O outro acabou de se eleger deputado estadual pelo PDT.  São encantados com “as perspectivas de Flávio Dino”, com “a inteligência de Flávio Dino”, a “educação e Flávio Dino” e com “a competência de Flávio Dino”, como eles mesmos falam.

Dino e o amigo do peito Nunes: ele, e não Dedé, terá o controle do Detran

Mas,  agora, parece que tudo mudou. Flávio Dino não é mais o mesmo com os Macêdo. A verdade é que Dino sempre mostrou-se envergonhado da relação com Dedé Macêdo e sua prole. Mesmo assim, usufruiu de suas benesses. E Macedão e os Macedinho esperavam, uma indicação no governo do comunista.  Segundo noticiado em blogs, pensaram primeiro na Saúde, mas Dino fechou as portas. Ouviu-se falar no Detran, mas, hoje, Dino deu o tiro de misericórdia, nomeando o amigo do peito Antonio Nunes.

Os Macêdo ainda parecem encantados com Flávio Dino.

Mas Flávio Dino parece que desencantou…

Sair da versão mobile