0

Mirinzal: prefeito participa de colação de grau do programa Darcy Ribeiro…

O Prefeito Amaury Almeida (PMDB) participou na última quarta-feira, 12, da colação de grau dos formando em Licenciatura do Programa Darcy Ribeiro em parceria com a Universidade Estadual do Maranhão(UEMA) – Polo Mirinzal.

Amaury destaca, emocionado, importância do programa

Amaury destaca, emocionado, importância do programa

Patrono de todas as turmas, Amaury, em discurso, citou a importância do ensino superior na vida profissional de todos.

– No passado, as bases do ensino superior foram trazidas pelo ex-prefeito Agenor Filho, que por meio do CEFET e UEMA, por meio do Programa PQD, formou as primeiras turmas de mirinzalenses no ensino superior. Foram essas ações pioneiras, que deram base à instalação do Programa Darcy Ribeiro – UEMA em nossa cidade – ressaltou o prefeito Amaury Almeida.

O prefeito com os educadores do curso

O prefeito com os educadores do curso

Para o gestor municipal, a colação de grau coroa os esforços dos alunos pra alcançar o nível superior. Amaury Almeida mostrou-se emocionado na solenidade.

– Estou feliz porque estou tendo a honra de presenciar um dos momentos mais marcantes da vida de todos. Este momento é a coroação dos esforços de homens e mulheres que dedicaram um longo tempo das suas vidas para sedimentarem a conquista da formação no ensino superior. Esta conquista é fruto do empenho pessoal de cada um de vocês, mas é também fruto da solidariedade de amigos e familiares, que doaram a compreensão e o carinho que necessitaram para superar os obstáculos que são comuns nessas caminhadas declarou emocionado o Prefeito Amaury.

O evento foi organizado pelo Stúdio Bela Photo

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *