11

Imagem do dia: Holandinha de joelhos diante da Justiça…

holandinha-rezando

A imagem acima é do GI Portal. E vem perfeitamente a calhar diante da situação de submissão em que vive o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).  Só mesmo as forças dos céus para resolver os problemas da capital maranhense, não só no setor de transportes, mas em vários outros. E se ele ajoelhou, vai ter que rezar.

Não entendeu? Entenda aqui…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Sr. Duarck, seu texto encontra-se totalmente indiferente ao contexto apresentado pelo titular do blog. Pois o mesmo não está falando de cidade suja, ou falta de educação da população e sim, do incompetente do prefeito. Seria bom, que ele, juntamente com você, parassem de pôr a culpa em gestões passadas e arregaçar as mangas, que já está passando da hora.
    Se você e ele, acham que não tem como administrar uma cidade, por que então, ele fez tantas promessas, acompanhada daquela frase de campanha: “DAR PARA FAZER E EU SEI COMO FAZER”, pelo visto vocês dois, já devem ter esquecido, não?! Mas não se preocupe, que eu os recordarei na próxima campanha, tudo que foi prometido.
    Ao invés de defender este gestor, você deveria era cobrá-lo, há não ser que você tenha uma “boquinha” no governo municipal e por isso, é um eleitor de cabresto.
    Também tenho quase certeza, que você não viaja e não conhece outras cidades e capitais, para ver quão grande é a diferença para essa porcaria em que vivemos, pois se viajasse, não se conformaria com tanta bagunça e omissão.
    E por fim, falando em arremessar lixo na rua, ando com uma lixeira no interior de meu veículo, justamente para esta finalidade, já que esta é sua preocupação maior.
    Passar bem!

  2. Aleksandro,
    Calma, eu também pensava assim como você, eu era imediatista, queria também como você que os problemas (lixo, buraco, transporte, esgoto, etc…) de décadas fossem resolvidos em anos. Bons gestores mesmo eram Castelo e Roseana, essa ultima já estou até com saudades, para mim foi uma das melhores governadoras do Universo. Faz o seguinte caro amigo, se candidata, é muito fácil comentar jogo de fora, devemos reclamar da sujeira da cidade sim, mas aposto que você é um dos muitos que adoram um arremesso de alimento pela janela do ônibus, confessa vai. Há! Você já comprou seu carrinho e não joga o lixo pela janela! Parabéns, pois você é uma rara exceção, está no DNA do Maranhense à falta de educação, o desrespeito com o semelhante (veja o post do blog). Ontem no Programa Roda Viva ao inquerirem o Governador eleito( polido, eloquente, preparadíssimo, representante legal de fato e de direito do povo Maranhense),comentaram sobre “essa maravilhosa cidade”, o quanto é suja e maltratada, o que poderia ser feito? Eu digo… Parafraseando o saudoso Ivan Sarney “VAMOS AMAR A CIDADE”, afinal quem nunca jogou um lixinho no chão do meu Maranhão que levante a mão.

  3. Me desculpe Sr. Lucas, você acha que se ele fosse um bom cristão, ele faria o que faz com a população?
    Você acha que ele enganaria a população com tantas leviandades prometidas em campanha e que até hoje, nada foi implantado?
    A única coisa que esse incompetente sabe fazer é reclamar das gestões passadas e dizer que governo não o ajuda, como coisa, que o governo tem o dever e obrigação de fazer o serviço de prefeitura.

    A cidade está jogada as traças, ele não fez e não irá fazer uma obra de grande porte, ele só sabe é reformar, passar tinta em parede.
    Estive este final de semana na cidade de Crato – CE, e não vi um buraco no asfalto, uma vergonha perante uma capital.

    Acho pouco provável, esse incompetente se reeleger aqui em São Luís, a população aqui não perdoa e não adianta ele vir pagar de bom moço, com esse sorriso falso.

    Vou ser o primeiro a cobrar todas as leviandades por ele prometidas: asfalto, transporte, hospital Jackson Lago, VLT, etc…

  4. UMA VERGONHA ESSE PREFEITINHO DE QUINTA CATEGORIA, INCOMPETENTE, PRA NADA, SINCERAMENTE UM ZERO A ESQUERDA, VOTEI NELE, QUE DECEPÇÃO!

  5. O QUE A FÉ DO CARA TEM A VER COM A SMTT/ VOCES ESTAO ABAIXO DO PRE SAL NESSAS PUBLICAÇÕES! HORROROSO!

  6. Eu nem me surpreendo mais com o nivel das publicações da oposição contra Edivaldo. Quem nao tem argumentos para destruir o carisma do prefeito usa desses artificios reprovaveis parfa tentar prejudica-lo. Vergonhosa essa tua atitude blogueiro.

  7. Tu passou totalmente dos limites Marco…. o cara ta orando e tu usa essa foto para ridicularizá-lo? Tu não esta comprando uma briga só com o prefeito, comprou com a comunidade evangélica de modo geral. Ninguem merece ter seu momento de intimidade com Deus usado dessa foma.

    Resp.: Se não querem o “momento de intimidade como Deus” exposto assim, não deveriam ter este “momento de intimidade como Deus” de forma pública, como o que ele teve. Intimidade com Deus se tem a intimidade do lar…Sobretudo pra quem é figura pública.

  8. Que baixaria! o prefeito é um homem de Deus! esta em um momento de fé e vocês usam essa foto para motivar chacota e difamação? Digno de processo esse post!

  9. O prefeito é um bom cristão, mas pecou quando fez aliança erradas e não teve coragem pra romper com mandatários do seu governo!!!

  10. NÃO ENTENDO É PQ ESSE SECRETÁRIO QUE SE DIZIA A SOLUÇÃO PARA OS PROBLEMAS DE SÃO LUIS AINDA PERMANECE NO CARGO MESMO DEPOIS DESSE EPISODIO DE HOJE,VERGONHA EM REDE NACIONAL!!! SERÁ QUE QUEM CAI? ELE(SECRETARIO) OU O PREFEITO INCOMPETENTE EM 2016??/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *