7

Para renovar mandato, presidente do Crea-MA aposta na ‘união’…

ALCINO MATERIAPara se reeleger, o presidente licenciado do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (Crea-MA), Alcino Nascimento, tem como “cabos eleitorais” a eficiência da gestão e a interiorização do órgão como os principais feitos dos últimos três anos.

Além disso, ele diz também apostar na união do grupo para renovar o mandato, pois atualmente conta com o apoio de lideres sindicais, profissionais do setor, empresários, instituições de ensino publicas e particulares, dentre outros.

Alcino destaca como as principais ações da sua gestão o aumento do número de profissionais adimplentes que pulou de 3.800 para 9.650; e de pessoas jurídicas que teve um salto de 1.560 para 5.880.

O crescimento no número de adimplentes só foi possível porque desenvolvemos constantemente um trabalho fiscalização itinerante tanto na sede como também nas 17 inspetorias — disse.

Ainda de acordo com Alcino, durante seu mandato, foram assinado termos de cooperação técnica juntamente com órgãos públicos: federal, estadual, municipal; além de entidades de ensinos.

Essas parcerias demonstram o quanto o Crea-MA se aproximou das entidades de classes, de ensino, empresas, órgãos públicos e da sociedade em geral, para fortalecer o sistema. Hoje estamos contabilizando o resultado da eficiência da nossa gestão — declarou.

As votações para a presidência e outros dirigentes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (Crea-MA), e do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) acontecem na próxima quarta, 19. Na eleição, os integrantes dos conselhos de todo o País devem escolher o presidente, conselheiro federal, diretor geral e diretor administrativo.

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Sr.Alcino chega o crea e uma instituição seria ,e precisa ser respeitada juntamente com seus colaboradores que executam seus serviços com dignidade para com os profissionais que são adplentes na sua área.

  2. Graças a Deus conseguimos tirar esse perseguidor, canalha foi o pior que já passou pelo CREA.

  3. Ele deveria era dizer que não paga funcionários há meses, que mandou demitir diversos funcionários que não faziam parte do seu esquema, da perseguição a funcionários, profissionais e empresas, que o Crea está p ser despejado pq não paga o aluguel do prédio que ocupa. Os carros alugados que já foram tomados no crea pq ele não pagou as locadoras…
    vai conversar com os engenheiros e c os funcionarios p ver se alguem ta feliz….
    me compre um bode viu…

  4. Marco, quem não lembra do ex presidente do Crea, um delinquente chamado Raimundo Portelada?
    Portelada é aquele que falsificava laudos para os governos Zé Reinaldo e Jakson Lago, dizia que a ponte Zé Sarney estava caindo, a Barragem do Bacanga desmoronando, e outras canalhices parea que os Onestos Reinaldo e Lago contratassem obras sem licitação por valores infinitamente maiores que os normais.
    Pois é, Alcino é o candidato “parido” por Portelada, só que um pouquinho……..PIOR.
    Chega de bandidos no CREA.

  5. Dr.Teodosio facil falar,dificil,eh fazer,vote no seu candidato ,use a democracia com respeito.
    anaAna Figueiredo
    Eng.Civil – Crea Nac.1109674147

  6. Eh muito ffacil falar,talvez quem comenta nem sua casa comanda ,pois sabemos que trabalhar com seres humanos eh dificil,acusar outro de roubo eh crime ,nesse caso tem que provar.A inadiplencia eh muito grande temos que unir força para elevar nossa casa,nao desmoraliza-la.

    Ana Amelia Figueiredo Santos
    Engenheira civil
    Crea nacional1109674147 – Adiplente,apta a votar em ALCINO

  7. Esse não ganha mais não, esta sendo investigado pela CGU, tem vários processos nas costas. Nos engenheiros é que sabemos as mazelas da atual gestão, CREA sucateado, funcionários com salario atrasado………….e muitas outras mazelas

    Teodosio Carducci xavier Guimarães
    Engenheiro Florestal
    CREA nº 4964-D/MA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *