13

Todo o poder a Márcio Jerry…

Principal auxiliar de Flávio Dino tem sob sua orientação direta alguns dos principais secretários do futuro governo; e ainda mantém certo controle na comunicação de Holandinha em São Luís

 

 

Márcio-Jerry2

Imagem: Felipe Klamt

O jornalista Márcio Jerry, presidente do PCdoB maranhense e futuro secretário de Articulação Política do governo Flávio Dino, caminha para ser o homem mais poderoso do Maranhão.

Jerry tem ascendência clara sobre Dino, o que ficou mais evidente na montagem do secretariado do comunista.

Além de emplacar uma pasta para si próprio, Marcio Jerry terá a mulher, Lene, na chefia de gabinete; o amigo Clayton Noleto na Secretaria de Infraestrutura, e o eterno auxiliar Robson Paz na secretaria de Comunicação do futuro governo.

Têm também relações no mínimo de amizade com Jerry os futuros secretários de Direitos Humanos, Chico Gonçalves, e de Cultura, Ester Marques.

De quebra, ainda conseguiu emplacar alguém tão alinhado quanto Robson Paz na comunicação da gestão de Edivaldo Júnior (PTC), o radialista e suplente de vereador Batista Matos (PPS).

Leia também:

Márcio Jerry será homem forte no governo Flávio Dino…

O lugar-tenente de Flávio Dino controla, portanto, a espinha dorsal do governo Dino.

Nenhum homem no Maranhão terá tanto poder a partir de 2015 quanto Márcio Jerry.

Tecnicamente, nem o próprio Flávio Dino terá tanta gente lhe devendo obediência quanto o seu lugar-tenente.

Vai funcionar?!?

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. O tal de Adelmo foi secretario saiu para coordenar a campanha de flavio (assim ele dizia por aqui) e ai a mulher dele foi nomeada secretaria para quebrar os ginásios

  2. Mais da metade das conversações e definições do Governo Dino passarão por Márcio Jerry. As pessoas elegeram Dino por sua inteligência e trato, mas é Jerry que vai dar 70% das cartas( Como já decidiu por alguns auxiliares que Dino mal conhece). Lamentável, muito triste até, pois Márcio Jerry é um fracassado, pois com mais de 40 anos de idade, mora de aluguel, ele e a pobre ex-mulher. Se tanta gente reclama dele, desde Imperatriz e passando pela Prefeitura de São Luís … que Dino coloque as barbas de molho.

    Resp.: Não posso concordar, meu caro, que Márcio Jerry seja um fracassado. Um homem que conseguiu eleger o governador contra um grupo poderoso, e controla este governador, não pode ser um fracassado. Quanto ao fato e ele “ainda” morar de aluguel, isso é o de menos: talvez, para ele, comprar casa não seja prioridade.

  3. Esse Adelmo foi ou é Secretário de Esportes de Caxias. Lá o programa segundo tempo do governo federal foi suspenso por falta de execução. Faltava tudo para as crianças. Desde o uniforme a merenda. Se não sabe administrar o esporte de uma cidade como Caxias, imagina administrar de todo o Estado do Maranhão.
    Tomara que o novo governo saiba escolher um bom nome para o Esporte.

    Resp.: Ok, meu caro.

  4. Sou daqueles que acredita no ditado popular, a esperança é a última que morre, como infelizmente é o caso do “Jerry” (mouse) que estar ocupando esta pasta de fundamental importância não só para o governo em sim mais para toda a população espero que ele tenha bom senso e espero que funcione. Espero que sua atuação seja diferente da que foi em Imperatriz

  5. A FAMILIA BRANDÃO DE COLINAS, ELES FALAM PELO COTOVELO, QUE ESSE SR. JERRY É O CALCANHAR DE AQUILES DELES, VÃO FAZER DE TUDO PARA TIRAR ELE DE PERTO DO FLAVIO DINO, FIQUE DE OLHO!

  6. Não exagera Marco! Então é melhor FD entregar a cadeira pra ele.
    Mas eu vejo que quem vai mandar é o proprio Flavio, Jerry é somente nomeado e pode ser demitido com uma simples canetada.

  7. Tu é doido é?Jerry é amigo de Flavio sim, mas Flavio pensa com a própria cabeça. Ninguem vai precisar ensina-lo como fazer: ele já é preparado o suficiente para saber que decisões tomar.

  8. Só de saber que não teremos mais um reinado de Roseana e suas lagostas , já fico tremendamente feliz! Não conheço muito de Marcio Jerry, mas tenho certeza que o governo de Flavio será infinitamente melhor para o Maranhão do que qualquer uma das trocentas gestões, inclusive via tapetão, em que Roseana esteve a frente.

  9. Eu acho que tu estas pirando com isso Marco…. Marcio Jerry pode ate ter poder, mas ele não é filho de Sarney ( ainda bem) pra ser dono do Maranhão.

  10. Marco,

    Ele ainda quer emplacar a cunhada Joslea Rodrigues e/ou Adelmo Soares (ficha suja) na secretaria de esportes!! Essa sera a mudança tao propagada??? nepotismo e sujeira???

    PS: tente verificar a informação de que o programa segundo tempo foi suspenso durante a gestão de adelmo a frente da secretaria de esportes pois uma auditoria suspendeu !!! mas não tenho certeza por isso lhe solicito não publicar o PS

    Resp.: Mas o Adelmo foi secretário em que município? Ou estado?

  11. Valha-me Deus!!!
    “Imperatriz, O RETORNO”

    ESSE FILME, PROTAGONIZADO POR JOMAR FERNANDES, FOI VISTO NAS TELAS DOS CINEMAS DE UMA CIDADE LÁ DO SUL DO MARANHÃO BANHADA PELO MAJESTOSO TOCANTINS. DE “THE END” NADA FELIZ, diga-se.

  12. Acho ele muito prepotente, pena que o Flávio Dino não ver isso, se não fosse pelo Flávio e os políticos que acompanham ele ( Flávio) se dependesse só do Marcio Jerry, todo perderiam a eleição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *