9

Agora é com Holandinha!!!

Ao pedir ao Tribunal de Justiça a suspensão da intervenção em seu sistema de transporte, o prefeito de São Luís assume a responsabilidade de fazer agora o que não conseguiu fazer em dois anos

 

É assim que os ônibus circulam em SL...

É assim que os ônibus circulam em SL…

O Tribunal de Justiça suspendeu agora à tarde a intervenção decretada pelo juiz Cícero Dias no sistema de transporte público gerido pela secretaria de trânsito e Transporte de São Luís.

Para reformar a sentença de 1º Grau, o desembargador Ricardo Duailibe levou em consideração as ações que o prefeito Edivaldo Júnior  (PTC) diz já estar

...Mas Holandinha acha que dá jeito

…Mas Holandinha acha que dá jeito

realizando, desde setembro,  segundo alegou o procurador do município, advogado Marcos Braide.

A decisão do juiz Cícero Dias era uma espécie de garantia ao cidadão de que o sistema de transportes iria funcionar a contento.

Se Holandinha diz que vai fazer agora o que não fez em dois anos, ele acaba atraindo para si uma responsabilidade maior ainda.

Agora, tudo o que ocorrer no transporte de São Luís é responsabilidade única do prefeito, já desgastado com a população.

E a cada protelação no processo de recuperação do setor será entendido como mais uma ineficiência.

O preço eleitoral é sempre altíssimo…

 

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Vcs são um bando de idiotas, nem mesmo sabem o que é uma rotina de sofrer com um transporte miserável, que é protegido por que fez “boas contribuições ” para a campanha do prefeito.Esse incompetente NÃO ANUNCIOU NENHUMA LICITAÇÃO, seus analfabetos! pelo menos procurem ler , e se informar. Pelo contrário, o secretário foi bem claro; não tem nenhuma licitação de transporte prevista. Nem mesmo os tais 500 ônibus, anunciados, apareceram, e nem vão aparecer, bando de puxa-sacos!!!

  2. Menino quando os podres desse Boden cairam na boca do povo, a intervenção sumiu num minuto! Um corrupto desses nao pode ser interventor de nada!

  3. Chora Sarneyzada! Tentaram atrapalhar o trabalho do prefeito Edivaldo mas a Justiça foi maior. Que intervenção o que! A licitação já estava em curso.

  4. O desembargador Ricardo Duailibe foi brilhante ao encerrar essa palhaçada que estavam tentando criar dentro da SMTT. o PREFEITO JA TINHA ANUNCIADO A LICITAÇÃO! Aqui no Bacanga ja esta ate rolando biometra facial nos onibus, essa intervenção agora era só uma forma de atrasar o processo.

  5. A intervenção ja foi cancelada, exatamente por que o processo de licitação ja estava em curso, ja tinha audiencia publica marcada pra semana que vem… Chega de patifaria da oposição.

  6. Mais é claro que essa intervenção ia ser cancelada, viu a ficha desse interventor? O cara é todo enrolado e ainda ia atrapalhar o trabalho que já está sendo feito para melhorar a questão do transporte coletivo. logo, logo a licitação sai e esses empresários abutres vão tudo se mandar pra longe. o importante é que a gestão municipal vai conseguir continuar seu trabalho.

  7. Isso tava na cara que era armação da oposição querendo prejudicar a gestão municipalcom essa história desnecessária de intervenção. E ainda mais que esse interventor ia receber rios de dinheiro para fazer nadinha. a prefeitura já está tomando todas as providências para dar andamento ao processo de licitação não tinha nenhum fundamento fazer intervenção.

  8. fraco,fraco esse prefeito,sao luis nao merece isso de novo
    tem que aparecer alguem, para nos libertar desse incompetente

  9. Esse tribunal de justiça é o câncer e a vergonha da população, vai sempre de encontro para com o bem estar e direitos dos cidadãos. Se analisar-mos, desde que este incompetente assumiu a administração da cidade, que dificilmente ele perde neste tribunal, sempre consegue reverter as decisões de primeiro grau.
    Seria bom a mídia, jornalistas, e nós mesmos procurar-mos saber as razões, por que se continuar assim, a cada dia que passa nossa cidade e a população estará jogada ainda mais as traças.
    Apenas para que a população reflita sobre a decisão do semideus:

    1. desembargador não acorda cedo para ir ao ponto de ônibus;
    2. muito menos anda de ônibus (possui carro a disposição), pago por nós e com motorista;
    3. não anda imprensado em ônibus velho;
    4. não bate ponto de chegada e saída;
    5. não pega mijada do chefe por chegar atrasado ao serviço;
    6. não corre risco de ser assaltado ou até morto, nas paradas de ônibus;
    7. não chega tarde em casa e cansado, para rever seus filhos e esposa;
    8. não fica em parada sem abrigo;
    9. não passa horas em pé no trânsito caótico;
    10. não tá nem aí para a população, pois trabalha em gabinete com ar condicionado, repleto de assessores, copeira, segurança; chefe de gabinete e tudo a disposição…

    Mesmo que seja inconstitucional como o procurador do município afirmou, o desembargador deveria negar tal pedido e deixar a decisão vigorar!
    O prefeito ao invés de mentir e querer se justificar através do procurador do município, ao afirmar que o processo está em andamento, deveria ser efetivo, pois vem descumprindo a lei por muito tempo e um desembargador desse, não leva isso em consideração?!

    Por isso que aqui nessa miséria de estado, as coisas são assim, juiz faz sua parte e o tj reverte toda a situação.
    prefeito não faz nada em prol da população e da cidade;
    a maioria da câmara de vereadores é omissa e só faz o que o prefeito quer;

    Não é apenas a SMTT que necessita de intervenção, e sim todo o estado. O CNJ também não faz nada, pois se fizesse, pegaria pesado no judiciário deste miserável estado, fiscalizando e monitorando todas as decisões dos semideuses.

    Sinceramente eu não acredito que este estado um dia, se desenvolva… que haja progresso nesta capital… que o povo tenha qualidade de vida… infelizmente!

    Aqui é o atraso e a vergonha do país um verdadeiro W.C!

    Cidadão extremamente indignado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *