9

STF confirma, por unanimidade, inocência de Weverton Rocha no caso dos colchões…

wevertonA 1ª turma do Supremo Tribunal Federal decidiu hoje, por unanimidade, não haver quaisquer provas de suposto desvio de colchões da Secretaria de Esportes, durante o governo Jackson Lago (PDT).

A decisão do STF garante a inocência do deputado federal Weverton Rocha (PDT), no caso. Na época da denúncia, era ele o titular da Sedel.

Pra os ministros Dias Tófolli, Luiz Fux, Luís Roberto Barroso e Rosa Weber, a Ação Penal 678 é improcedente, por não apresentar nenhum tipo de prova do desvio enquanto Weverton era o titular da pasta.

Em seu perfil no Facebook, o deputado desabafou, nesta tarde, após divulgação do resultado:

– Ninguém é maior que Deus e mais que a Justiça. Fui absolvido por unanimidade no STF. Obrigado a todos.

A decisão do STF encerra o caso contra o parlamentar…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Ainda bem que a justiça foi feita nesse caso!É muito ruim vermos pessoas inocentes sendo acusadas injustamente…Estou do seu lado, deputado!

  2. Força e fé deputado, a justiça foi feita e a verdade veio a tona. Essas acusações não tinham base nenhuma, eram apenas formas de tentar prejudica – lo. Agora tudo passou, desejo que vc continue firme na jornada de luta pelo povo maranhense.

  3. O ditado de que a justiça tarda mais não falha prevalecce mais uma vez, é assim que é a vida, que bom que dessa vez ela foi feita, fico feliz Weverton é muito competente e vai fazer muito por nosso estado.

  4. A justiça vai inocentar o senhor de todas as falsas acusações deputado e mostrar o homem verdadeiro que o senhor é. Precisamos de deputados presentes como o senhor.

    Forte abraço, Paulo

  5. O deputado Weverton sempre foi um político comprometido com a verdade e com suas responsabilidades desde que se tornou deputado. Infelizmente aqui no MA muita gente age contra esses bons políticos que ainda existem e inventam e implantam falsas acusações a fim de derrubar aquele que de alguma forma o ameaça. Graças a Deus Weverton provou sua inônencia nesse caso e segue firme trabalhando para seu estado e seu povo.

  6. LEMBREI ME DAQUELE CASO QUE OCORREU A POUCOS MESES NO RIO DE JANEIRO ENVOLVENDO A AGENTE DE TRANSITO QUE MULTOU O JUIZ QUE ESTAVA DIRIGINDO IRREGULAR E NA JUSTIÇA ELA PERDEU A CAUSA TENDO QUE PAGAR R$ 5.000,00 VEJO ESTA DECISÃO SOBRE ESTE DEPUTADO SÓ NÃO CONSIDERO COMO CEGA ASSIM COMO AS VEZES CUMPLICIE POIS A CADA SENTENÇA CONTRARIA AO ANSEIO E DESEJO DO CIDADÃO DE BEM A NOSSA JUSTIÇA PROVOCA ESTA SENSAÇÃO DE RAIVA E INDIGNAÇÃO A AQUELE POBRE QUE VIVE HONESTAMENTE E TEME UM DIA CAIR NAS GARRAS DESTE SISTEMA SUJO POIS ELE SABE QUE DE VITIMA PODERÁ SER AUTOR E PODERÁ PAGAR PELA SENTENÇA COMO O CASO DA AGENTE DE TRANSITO.
    CARO MARCOS POR FAVOR NÃO ESQUEÇA DE POSTAR ESTE COMENTARIO

  7. Mesmo com toda perseguição dos poderosos daquele grupo que por sinal está ruindo, o deputado conseguiu mostrar sua inocência. Aqui quem não aceitar entrar no esquema deles, a perseguição é grande. Parabéns deputado, continue na luta, que a batalha continua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *