6

A chance de ouro de Márcio Jardim…

Dino e Márcio: o petista fez por onde

Dino e Márcio: o petista fez por onde

Não foi boa a repercussão da indicação do professor Márcio Jardim (PT) para a Secretaria de Esportes do governo Flávio Dino (PCdoB).

Nas redes sociais e em comentários de blogs e rádios as críticas proliferaram, mas este blog entende ter sido uma boa escolha.

E é uma chance de ouro para Jardim.

Inteligente, carismático, vibrante, Márcio Jardim é o típico político que surgiu como promessa no início dos anos 90, mas acabou não se consolidando pelo estilo… digamos, boa praça.

Mas tem potencial para se tornar,d e fato, uma liderança do PT e um nome de peso na política do Maranhão.

Márcio Jardim tem o perfil adequado para a Secretaria de Esportes: é bem articulado nacionalmente, conhece minimamente da área em que vai atuar e tem desprendimento.

Cabe somente a ele próprio, agora, mostrar que está preparado para o secretariado de Flávio Dino.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Aqui no Arari Marcio Jardim é reconhecido pela sua inépcia, pela falta de interesse e por não ter vontade de trabalhar. Quem conhece esse jardim mais de perto sabe que ele não costuma mandar flores as mulheres, prefere enchê-las de porrada.

  2. Com todo respeito ao blogueiro, mas essa matéria me cheira a matéria “paga”. Não posso afirmar isso com toda certeza, mas dizer que Márcio Jardim é uma pessoa merecedora de tal cargo, é até desrespeitoso com quem vai precisar diretamente e indiretamente da secretaria de esportes.

    Márcio Jardim só sabe fazer zuada e lobby nos ministérios com aquela dose de falcatrua para ter sua porcentagem das emendas.
    Dono de surpreendentes 5 mil votos (ninguém apostava tal alto…), não tem e nunca terá representatividade positiva dentro desse estado. Um gigolô que seduziu até a filha(feia demais) do ex presidente Lula pra se dar bem, não pode ser um homem merecedor ou respeitoso.
    Márcio Jardim, todos já aguardam as bombas-relógio que deverão estourar na tua gestão. Mas até lá, o teu chororô não surtirá efeito!

  3. Realmente o Márcio Jardim é uma pessoa vibrante, terá muito futuro nessa secretaria. Tem outro jovem do PT maranhense que eu vejo com bons olhos, chama-se Zé Inácio.

  4. Parem as máquinas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! finalmente foi feito justiça com relação a Marcio jardim,um dos que mais lutou e fez por onde para merecer tal indicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *