4

A articulação que pode levar Rose Sales à Câmara Federal…

Rose Sales: implacável contra Holandinha

A vereadora Rose Sales (PCdoB) é uma espécie de pedra no sapato da gestão do prefeito Edivaldo Júnior (PTC).

Mesmo filiado a um partido que apoiou o prefeito, a vereadora comunista tem posições firmes em relação à gestão, critica duramente a letargia da máquina e mostra-se claramente contrária ao modo de governar de Holandinha.

Na verdade, Rose nunca nutriu simpatia alguma pelo atual prefeito, que considera incapaz de estar no posto.

Mas, agora, a vereadora do PCdoB pode ter a chance de uma queda para cima.

A indicação do ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) para o secretariado de Flávio Dino (PCdoB) pode abrir uma vaga para a vereadora na Câmara Federal.

Rose Sales é a quarta suplente de deputada federal.

Mas, antes dela, só a primeira-dama de Sana Inês, Luana Alves (PSB), está sem cargo no futuro governo. O segundo e o terceiro suplentes – Domingos Dutra e Simplício Araújo, respectivamente – também serão secretários.

Para livrar Holandinha da vereadora comunista, portanto, Flávio Dino só precisaria convencer Luana Alves a aceitar outra coisa no lugar de assumir na Câmara.

E, claro, convencer Rose a renunciar ao mandato em São Luís em troa de mandato temporário em Brasília…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. A que ponto chegamos né?A pessoa perde força e representatividade e entra nessa de causar para aparecer. No fim das contas nao resolve nada.

  2. Tava la no meio daquela greve forjada, fazendo gritaria mas sem propor nada. Essa daí representa bem a politica que NÃO DEVE ser feita: ausente de embasamentos e fraca de debate.

  3. Fique atenta amiga Rose.Isso tudo pode se ruma armadilha para voce perder seu cargo de vereadora. Vai que dá uma briga nesse governo e Ze Reinaldo volte a ser deputado. Ou Dutra e Simplicio saiam do governo e querem ser deputados logo que estão à sua frente na suplencia. Cuidado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *