7

A prevenção e Flávio Dino…

O governador eleito Flávio Dino sabe que não terá do que reclamar quando assumir o governo, em janeiro.

A governadora Roseana Sarney (PMDB) vai entregar a ele um estado muito melhor do que ela própria recebeu, em 2009, após sete anos de mandatos da oposição.

O Maranhão é hoje um estado em crescimento, um dos maores PIBs do Nordeste, tem quase R$ 2 bilhões em caixa e será entregue com um sistema educacional eficiente, o melhor conjunto de ações e serviços na Saúde e obras estruturantes em todos os municípios, inclusive São Luís.

Flávio Dino, portanto, só terá que gerenciar tudo isso. E, se souber mesmo gerenciar, poderá ir muito além.

Não faz sentido, portanto, o chororô que o comunista tem apresentado nas redes sociais e as ameaças que tem feito a empresários e servidores.

Ele não tem nenhuma razão para isso…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Essa deve ser piada:

    “Flávio Dino só terá que gerenciar tudo isso”.

    Só pode ser uma brincadeira de muito mal gosto:
    Até parece que a Segurança no Maranhão está ótima, basta gerenciar!
    Até parece que a Educação no Maranhão tá ótima, basta gerenciar!
    Até parece que a Saúde(tão propagandeada, apesar do altíssimo preço pago pelos maranheses) no Maranhão está ótima, basta gerenciar!

    Fala sério!

  2. Então não sei o porquê deste medo todo! O novo governador somente vai auditar os contratos, licitações. Enfim, quem não tiver rabo de palha…

  3. OI MARCOS DEÇA. SOU LEITOR ASSÍDO DO SEU BLOG MAS INFELIZMENTE ESTE ELOGIO SOBRE A ESUCAÇÃO NÃO CONDIZ COM REALIDADE ATUAL(” … será entregue com um sistema educacional eficiente…”). SOU PROFESSOR DA REDE PÚBLICA ESTADUAL EM CODÓ E NAS ESCOLAS QUE TRABALHO TEM TURMA QUE ATÉ AGORA NÃO TEM PROFESSOR PARA A METADE DAS DISCIPLINAS. ISSO NÃO SÃO CASOS ESPORÁDICOS NÃO, DAS CINCO ESCOLAS DO ESTADO TODAS FALTAM EM MÉDIA 30% DOS PROFESSORES.

  4. Só queria fazer uma correção: acredito que esse blogueiro errou nas contas, se é que sabe matemática, mas Roseana esteve apenas o período em que foi derrotada por Jackson – 2006 a 2009 – quando usurpou o poder. O período de Zé Reinaldo não podemos chamar de oposição. Ele foi eleito por ela, apenas deixou de ler pela cartilha dos Sarney.

  5. Falar é uma coisa, realidade é outra bem diferente. Todo maranhense torce para que a Roseana esteja falando a verdade, que vai deixar tudo uma maravilha e que o dinheiro em caixa não seja fruto de empréstimos a pagar, mas isso o tempo dirá, vamos aguardar e torcer, você está fazendo seu papel de sarneysista, por sinal doce que nem mel.

  6. “Estado melhor.” É uma piada….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Com todo respeito, caro jornalista, há sim motivos para o alerta feitos as empresas. Deixando o posicionamento político de lado, não há como não se assustar com às pressas na via expressa e principalmente na 4º centenário. Falando nisso, todo mundo na secid comenta que o secretário adjunto Márcio, que só fala e nada faz, já está por aí cantando vitoria, dizendo que vai pra prefeitura trabalhar na semurh. Cuidado Prefeito. Tem gente que só é bom de fala e pouco faz de verdade. Que o digam os engenheiros na 4º centenário…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *