9

Imagem do dia: pescador de araque…

peixe

O Jornal Nacional iniciou hoje uma série de matérias que deve repercutir  fortemente no Maranhão. O PRB, partido que controla o setor de pesca no país, é suspeito de fraudar carteiras de pescador, que dão direito ao seguro defeso. No Maranhão, muitos pescadores nunca viram o rio ou mar, mas garantem a eleição de deputados. Vai sobrar pra muita gente 

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. De uma coisa vc pode ter certeza o mar está duplamente “VERDE”!

  2. Sempre o Maranhão está em destaque. Cuidado amigos, já dizia minha vó: o q vem fácil, vai fácil.

  3. Essa imagem ilustra bem o que acontece aqui em Altamira do Maranhão. No município de Altamira não tem rio ou igarapé onde se possa praticar a pesca. No entanto tem centenas de associados de entidades ligadas à atividade, recebendo o benefício do seguro defeso. Até donos de grandes criatórios de peixe, são associados e recebem o benefício. Jpá era hora de alguém tomar providências contra corrupção que, a meu ver, é a maior ladroagem do dinheiro público das últimas décadas.

  4. No município de Olho D’Água das Cunhãs, possui um pequeno açude.
    Entretanto, existe milhares de pescadores. Se todos beneficiários, resolverem pescar ao mesmo tempo, tem pescador que vai esperar na fila, cerca de dois dias.

  5. Marco faça uma investigação na secretaria de pesca e na delegacia do trabalho ai tu vai identificar o que esses bandidos fizeram nesses órgão, aciona o MPF e PF para investigar essa molecagem.

  6. Realmente caro jornalista. Essa fraude foi descarada. A polícia federal tem que investigar isso e o ministério público eleitoral tem que entrar como uma representação para cassar esses deputados. Foi em todo o Brasil inclusive aqui no Maranhao. Chega! Escuto radio AM todos os dias. São ouvintes do estado todo denunciando esse esquema corrupto que beneficia pessoas que não sabem nem o que é um anzol. O pais não admite mais isso. Tomara que isso não fique impune. Obrigado!

  7. só quem se faz de cego não sabe os responsáveis por essa fraude, é so ver quem manda no partido no maranhao, e os que se elegeram graças a essa fraude, em todos os municipios sabem quem consegue voto graças ao seguro defeso.

  8. Afonso Cunha -Ma, não tem um pescador, mas tem 500 beneficiados pelo programa. E uma robalheira só. Merece um kkkkkk

  9. Isso demorou muito.Perseguição politica nao.Acho que deveria ser privilegio politico.A policia federal deve investigar com força. CLEBER VERDE FAZ DESSES MISERÁVEIS TRAMPOLIM PRA SEU DESPREZÍVEL ExiTO.Cadeia.Apura P F que em edsom araújo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *