2

Weverton Rocha destaca reeleição de Dilma na covenção do PDT maranhense…

Convenção M. PDTO Partido Democrático Trabalhista (PDT) de São Luís realizou, na tarde desta sexta-feira (28), a sua Convenção Municipal para a eleição do Diretório Municipal, que conduzirá a sigla na capital maranhense pelos próximos dois anos, e para debater sobre a intensa participação do partido durante as eleições deste ano.

O deputado federal Weverton Rocha, reeleito como presidente do diretório, destacou a importante participação do partido durante o pleito de 2014, que obteve êxito tanto no âmbito estadual – com a eleição de Flávio Dino -, como no âmbito nacional – com a reeleição da presidente Dilma Rousseff.

O nosso partido vem dia após dia se reinventando e se fortalecendo, e temos demonstrado, tanto a nível nacional, como estadual, a sua importância. Aqui em nosso estado, chegamos neste momento com a sensação de missão cumprida – declarou Weverton.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. A militancia do PDT reconhece os bons serviços prestados pelo deutado a frente do diretorio e por isso o reconduziu para que possa continuar seu trabalho. Esse é de luta. Parabens Deputado.

  2. De fato o PDT vem construindo uma história de luta e competencia jamais vista em outro partido. Não é pra menos. É importante destacar que Jackson deixou um ótimo legado. Weverton sempre foi comprometido pelo nosso Maranhão. Parabens ao partido, que continue crescendo com a mesma garra de sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *