1

Zé Carlos da Caixa bem articulado no governo Dilma…

O deputado federal eleito Zé Carlos da Caixa (PT) é hoje o maranhense com maior trânsito nos bastidores do futuro novo mandato de Dilma Rousseff (PT).

http://www.blogdodecio.com.br/wp-content/uploads/2011/09/Jos%C3%A9-Carlos-28092011.jpg

Zé Carlos: estreia que promete na Câmara

Bem relacionado em Brasília e, sobretudo, na alta cúpula do PT, ele pode chegar à Câmara Federal em alta conta com o Estado Maior do governo.

E não se descarta, inclusive, a possibilidade de voos ainda maiores para o petista já no primeiro ano de mandato na capital federal.

Zé Carlos tem boa articulação em vários ministérios e atua com a corrente mais próxima da própria presidente Dilma.

Além disso, a cúpula do PSD tem interesses na abertura de vaga na Câmara para o ex-secretário de Fazenda do Maranhão, Cláudio Trinchão, primeiro suplente da coligação qe tem Zé Carlos eleito.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Hoje, neste instante, o maranhense que REALMENTE está em alta com Dilma é Gastão Vieira que, poderá ser Ministro ou ser o titular de uma secretaria especial. Só para completar a informação, gastão já foi inclusive CONVIDADO por Dilma à participar de forma ativa no próximo governo Dilma. Na esfera federal, Zé Carlos tem contra si alguma “pequenas” irregularidades quando de sua atuação na CEF-MA.
    Quem viver verá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *