3

As lições de casa de Flávio Dino…

O governador eleito Flávio Dino (PCdoB) realizou na semana que passou duas ações de fundamental importância para seu projeto de poder.

Dino com os prefeitos: apresentação dos secretários

Dino com os prefeitos: apresentação dos secretários

No início da semana, ele participou do encontro da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem) e garantiu aos prefeitos que irá formalizar convênios com todos os gestores maranhenses, independentemente da posição partidária de cada um.

E com os deputados, em almoço de Coutinho

E com os deputados, em almoço de Coutinho

Já na quinta-feira, o deputado Humberto Coutinho (PDT), candidato de Dino à presidência da Assembleia, levou a maioria dos deputados estaduais eleitos e reeleitos para um almoço em que o governador também prometeu relação próxima com todos, seja qual for o partido do parlamentar.

Pode nem ser que Dino esteja mesmo disposto a cumprir as promessas que vem fazendo à classe política – até porque enfrentará pressão dos próprios aliados por “reserva de mercado”.

Mas o gesto abre possibilidade de uma relação política harmônica entre todos.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Marco a política e muito dinâmica e desta forma não podemos prevê o futuro.

  2. Gostei Marco! Pois você já começa admitir que Flávio Dino é um bom estrategista político e poderá realizar um grande governo, tudo que você não quer, é óbvio!

  3. eu quero saber e se. ele vai acabar com o cabide de emprego do estado? porque ate agora Edivaldo continua mantendo os serviços prestados da prefeitura e tem uma secretaria na praia grande que tem vários
    servidores que sao parentes. é tio, é primo é filhos só falta os cachorros e os gatos e até agora não fes nad

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *