2

Vamos admitir que o Maranhão já está organizado…

Comentário enviado pelo leitor Sebastião Santos, do Itaqui-Bacaga:

“UM FATO VERÍDICO QUE NÃO PODE SE ESCONDER, PASSOU A ELEIÇÃO, JÁ TEMOS OS ELEITOS E AGORA É SÓ TRANSIÇÃO. VAMOS ADMITIR QUE O MARANHÃO ESTÁ ORGANIZADO.

Meus bravos irmãos, amigos, guerreiros, guerreiras, companheiros e companheiras, é importante que tenhamos de posse em nossos arquivos este fato verídico conforme o que confirma os auxiliares do novo governo do Maranhão a partir de 1º de janeiro.

Meus bravos, não votei no Flavio Dino, mas como maranhense o que eu mais desejo é o bem do meu querido Maranhão. Tenho observado as articulações e que já é praticamente certo que o futuro governador terá governabilidade tranquila no poder legislativo para aprovar suas matérias essenciais. Como formador de opiniões, não tenho duvidas que tem tudo pra dá certo, a começar pela estrutura enxuta da maquina administrativa e que isso não será problema para o Maranhão a partir do dia 1º de janeiro.

Vamos torcer que o maranhão continue crescendo em ritmo acelerado até porque não teremos desculpas algumas para que isso não aconteça. Abraços…”

Crescimento e sem desculpas é o que muitos esperam…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Tá organizado, é? Faz uma caminhada pelas ruas da cidade operária, ou de qualquer outro bairro de classe pobre ou média, e quando tu fores assaltado, reflita se está organizado. ou então vá a um banco. Não, não, tente pegar um coletivo à noite, e fique sob a tensão se vai ter um assalto ou não. Ou então acompanhe os noticiários e veja como tá o complexo de pedrinhas, se não quiser constatar in loco…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *