9

As obras de Roseana em São Luís…

“Melhor prefeita” de São Luís em 30 anos, Roseana vai dar nova possibilidade de mobilidade urbana na capital; são grandes obras que vão melhorar o fluxo de veículos, com inaugurações já a partir desta semana

 

A quarto Centenário dará nova opção de tráfego na região do Monte Castelo

A quarto Centenário dará nova opção de tráfego na região do Monte Castelo

Em São Luís, os principais projetos de Roseana a serem entregues são a avenida do Quarto Centenário, a Via Expressa e a primeira etapa do Corredor Metropolitano.

As duas primeiras servirão para escoar o fluxo de veículos vindos do Centro.

Com elas, serão agora oito opções de chegada aos bairros a partir do Centro: Litorânea,

O novo trecho da Via Expressa: maior mobilidade urbana

O novo trecho da Via Expressa: maior mobilidade urbana

Holandeses, Jerônimo de Albuquerque, Via Expressa, Quarto Centenário, Franceses, o bloco Getúlio Vargas/São Marçal e a Africanos, garantido escoamento para todos os bairros, com várias opções.

Leia também:

A São Luís que Roseana construiu…

Os 30 anos de oposição em São Luís…

O Corredor Metropolitano está em fase final, e vai garantir o acesso dos bairros mais distantes, vila Litoral, passando pela Maioba, em corredor exclusivo para ônibus até o Araçagy.

A Quarto Centenário será entregue já nesta sexta-feira.

A metropolitana, até o próximo domingo.

Com estas obras, Roseana mantém a imagem de “melhor prefeita de São Luís nos últimos 30 anos”.

Mesmo sem nunca ter sido…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. grande coisa, um pedacinho bem miudinho de via no Cohafuma/Vinhais e essa mulher levou uma eternidade pra entregar. Palhaçada das grandes!!! E isso sem falar na quantidade de verba que deve ter se evaporado no ar …

  2. Eu só queria os elevados da forquilha, do São Cristóvão e o do tirirical, algumas vias secundárias que passassem por dentro da forquilha e que ligassem a cidade operária… enquanto não existir isso… já era…
    Parece sonho… vou reformular… “EU SÓ QUERIA O ELEVADO DA FORQUILHA… “

  3. esse tempo todinho no governo, não quer construir nada? fora os desvios pois elata rica as custas deese povo pobre.

  4. Marcos, só tenho uma crítica a fazer com relação ao novo trecho da Via Expressa, na parte dos blocos que compõem uma ponte. Simplesmente a união dos blocos estão a desejar, tanto é que tem declives muito acentuado, e isto, preocupa-me. Só pra você ter uma ideia, ontem, 01/12/14, passei lá, meu carro vinha a uma velocidade de 60 km/h, por pouco não bate o protetor do cárter no asfalto de tão acentuado está o declive que une os blocos. Se não corrigirem a tempo, isso será um verdadeiro transtorno com iminência de acidades. Obrigado.

  5. São Luís estaria um verdadeiro caos, se não fossem as obras viárias realizadas pelos Governos a quem sua população sempre teve aversão. Nunca vi uma grande obra realizada pelo município em São Luís, já passou da hora de São Luis ter prefeito de verdade.

  6. EU SEMPRE DISSE QUE ROSEANA FOI A MELHOR PREFEITO QUE SÃO LUÍS JÁ TEVE. AS GRANDES OBRAS EXISTENTES NA CAPITAL TODAS PASSARAM POR DETERMINAÇÃO E CONCRETIZAÇÃO NA SUA ADMINISTRAÇÃO. A OPOSIÇÃO NÃO PODE RECLAMAR E NEM FALAM SOBRE ISSO.

  7. o certo era trabalhar no estado inteiro e não só em uma cidade ,ate porque ela foi eleita governadora e não prefeita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *