0

Em Brasília, Zé Inácio visita presidente do Incra…

O deputado estadual eleito Zé Inácio (PT) esteve em Brasília, onde fez visita ao presidente do Instituto de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Carlos Guedes.

Inácio e Guedes:  política de reforma agrária

Inácio e Guedes: política de reforma agrária

Eles discutiram novas possibilidades de apoio político, tendo como foco principal a Regularização da Reforma Agrária e Latifundiária no Estado do Maranhão.

O deputado eleito se colocou à disposição enquanto parlamentar eleito pelo Partido dos Trabalhadores na defesa da pauta Reforma Agrária.

– A questão Latifundiária e a Reforma Agrária são questões que precisam ser discutidas pelo legislativo e pela população. E eu como deputado estarei à frente desta defesa com o apoio do presidente do Incra Carlos Guedes – explicou o petista.

Incra– Antes de ser eleito deputado estadual, Zé Inácio esteve à frente da superintendência do Incra no Maranhão, por quase dois anos e meio, período em que conseguiu significativos avanços naquele órgão.

O petista aproveitou e agradeceu o apoio que recebeu da direção do Incra Maranhão no período em que esteve superintendente.

O deputado também solicitou ao presidente do Incra Carlos Guedes, maior empenho na liberação de recursos orçamentários para a reforma do prédio da sede do Incra Maranhão, projeto este elaborado durante período em que esteve no comando do órgão.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *